4 Cenas De Putaria Com Juju Doidera Em Um Video So

4 Cenas De Putaria Com Juju Doidera Em Um Video So

4 Cenas De Putaria Com Juju Doidera Em Um Video So

Saimos do shopping e eu a segui com meu carro.

Quero assistir de camarote a porra saindo do teu cu e escorrendo pelas tuas pernas de puta!!!Devagarzinho ele foi tirando o pau e eu contraia o cu fazendo força para manter aquele leitinho quente dentro de mim.

Ele estava terminando a construção de um edifício de apartamentos e como o lote pertencia originalmente a ele, ele o cedeu à construtora em troca de um dos apartamentos de cobertura.

Saímos algumas vezes, era sempre muito bom “ficar” com ele, rolavam beijos deliciosos, muitas mãos bobas, tínhamos planos de perder a virgindade juntos mas isso nunca chegou a acontecer, pois mudei de cidade e acabamos perdendo o contato. Após isso vamos ao banho ela toda inchada pois deu para quase 15 homens, ainda ficamos um tempo olhando a putaria, porém ela sem condição de continuar, ainda me aproveite de outra situação para gozar novamente porém ela só observou desta vez.

"Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. Saí dali com a certeza de que estava plenamente satisfeita.

Ele gozou e tentou sair, mas eu não deixei; engoli a porra dele e continuei chupando até ele gozar de novo. A cena agora me deixava extasiado. Amor, já cheguei, tô morrendo de saudade! disse da cama. Comecei a passar protetor nela e não pude tirar o olho de sua bunda, ia conversando para tentar disfarçar e não ficar pensando em cenas quentes, para não aparecer nenhum volume indesejado kkk. Logo senti algo sendo passado na minha bundinha, pensei ser o pau bem duro, senti ele encostando na minha bucetinha e senti ele entrando nela e logo percebi que não era um cacete e sim um cassetete.

80 e alguns kilinhos a mais devido a estar casado rsrs.