A Novinha Foi Pro Meio Do Mato Dar A Bucetinha

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

A Novinha Foi Pro Meio Do Mato Dar A Bucetinha

A Novinha Foi Pro Meio Do Mato Dar A Bucetinha

Se ajoelhou atrás de mim, deu uns tapas médios nas nádegas e apertou elas abrindo mais minha bunda, se pôs a esfregar a cara na região do meu cu, cheirando, beijando e lambendo, fiquei com tanto tesão que meu pau estava uma pedra.

Rodrigo me deu um beijo gostoso e saiu, dizendo que queria muito mais e todos os dias ia aparecer no meu quarto.

Durante as férias ela passava sempre algumas horas com o capataz da fazenda.

Beijei ele , e fui direto pra chupar o pau dele , deixei ele peladinho , e não acreditava ,Um cara lindo , um corpo malhado , uma pau médio , raspadinho , lindo ! Chupei o todo ,Num boquete calmo e delicioso , ele gemia baixinho ,Logo me comeu gostoso , deixou meu cuzinho lambuzadinho de porra dele ! Foi uma transa incrível !Logo isso deu uma espalhada e algum cara vinha atrás de mim pra me comer pois ele tinha faladoBem de mim ! Hahahaha não dava pra acreditar !Comecei. Ela me disse pra me acalmar e relaxar, confiei nela e me deitei de novo, ela veio pra cima de mim e me beijou foi o beijo mais gostoso que eu ja recebi, foi descendo a mão e começou a cariciar meu grelinho, chupou e lambeu meus seios, foi descendo e lambendo meu corpo, chegou na minha bucetinha e caiu de boca, eu gemia muitoe ela não parava de sugar com força meu grelinho, enfiou um dedo e voltou a me chupar com vontade, fazia movimentos de vau e vem frenetico , eu avisei que iria gozar e a ela segurou com força minha cintura me prendendo na cama. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

"Suave e então mais forte, algumas mordidas e de volta ao ritmo lento, subindo pelo pescoço, mordiscando a orelha, enquanto pressionava o corpo dela com meus braços contra o meu peito, sentindo o contato da pele.

Quando achei que estava bom fui com cuidado empurrando minha estaca e a Flavinha foi ajudando abrindo bem as nádegas com as mãos e rebolando.