Adoro Quicar De Quatro Na Piroca Do Negao

Adoro Quicar De Quatro Na Piroca Do Negao

Adoro Quicar De Quatro Na Piroca Do Negao

Disse que os homens não conseguem resistir á ejaculação por pura falta de prática e que nosso corpo é projetado para gozar três, quatro vezes, sem o pênis perder a firmeza , dando muito prazer ás mulheres.

Gabriel a pegou pela cintura e começou a socar sua pica dentro dela, Isabela começou a quicar, a cada estocada que recebia dava um pulo no colo dele, rebolava com vontade, fazia a buceta girar na rola de Biel que por sua vez socava ainda mais forte, sentiu seu pau tocar o útero de Isa novamente.

Fui correndo pra cama e finge que estava dormindo , e então o safado ainda veio me comer e como estava com tesao dei como um boa vadiazinha que sou , e depois daquele dia foram vários flagras. Depois disso fomos ao banheiro tomar um banho, antes mesmo de me ensaboar ele melou o pau dele com condicionar e enfiou no meu cuzinho foi uma delícia, doeu pra entrar, mas quando entrou eu pensei que ia morrer de prazer. Mas, por outro lado, eu começava e ter contatos que considerava estranhos com homens.

ELE COLOCOU SÓ ACABECINHA E EU PEDIA…. vc: também estou negão, não aguento maisChegamos na sexta ao final da tarde no rancho novamente. E nós estamos devendo uma para ele, se é que você me entende… Ele quer falar com você, quando tu tiver tempo…"eu-sou doida sim, mais por você…"Como vcs sabem, adoro fazer uma chupetinha, mamar até tirar a última gota de porra. "– Você gosta de levar pica, cadelinha?"Eu botei ela de quatro e finquei a piroca nela, ela gozou muito, eu anunciei que ia gozar e ela pediu na boca, ela engoliu tudo e ainda limpou meu pau, quando eu olhei para a escada, minha mãe estava olhando.

Depois de fazer um boquete nele, ele tirou minha roupa, bateu uma siririca em mim e mandou eu ficar de quatro em cima do sofá, depois ele tirou a roupa dele e socou a piroca na minha buceta, cuspindo para entrar com mais facilidade pois o pau dele é bem grosso. O cara era viado, mas não veio trocar ideia enchendo o meu saco.