Amadora Espetacular Loira Excepcional Mostra Bunda Gostosa Por Namorado De José Bonifácio

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Amadora Espetacular Loira Excepcional Mostra Bunda Gostosa Por Namorado De José Bonifácio

Amadora Espetacular Loira Excepcional Mostra Bunda Gostosa Por Namorado De José Bonifácio

Fico apertando aquela corpo, meu braço dava a volta completa pela sua cintura, aperto e acaricio o máximo que meu tesão permite, até que tiro seu sutiã, revelando seios em formação, pequenos, com os bicos bem rosinhas, já durinhos, e nenhum momento ela demostra timidez, percebo nos seus olhos que Cibele está tomada pelo tesão.

Eu ouvi isso e gelei o estômago, achando que meu paizinho iria criar bronca com o amigo dele, porque meu pai é muito ciumento comigo, mas ele levou na boa, depois disso fomos embora, e no carro eu não parava de pensar nele, assim fiquei por uma semana só pensando no que ele havia me dito e naquele olhar que gelou meu estômago e esquentou minha bucetinha na hora, mas uma semana se passou e eu resolvi esquecer afinal o que poderia rolar entre eu com só 19 aninhos e o amigo do meu pai com 48?Passaram-se meses, e já estava em funcionamento a lanchonete, era noite e estava eu e a mamãe limpando as mesas da lanchonete e eu escuto meu papai cumprimentar alguém, eu viro pra trás pra ver de quem se tratava, e era o amigo dele que me deixou encabuladinha na clínica, eu voltei a limpar a mesa, e senti que ele tava me observando, eu tava com a bunda empinada passando o pano na mesa, eu usando uma calça leggin preta bem coladinha que delineava todo meu corpinho, e sem calcinha, pq eu arrescem tinha saído do banho e eu tinha passado um creme que refrescava a bucetinha, e resolvi colocar só a calça pra deixar minha buceta mais arejadinha. Logo mudamos de posição e ele colocou minhas pernas em seus ombros e meteu aquela vara grossa profundamente na minha xoxota…gozava que nem louca…uma vez atrás da outra…acho que naquele dia tive mais orgasmos intensos do que em toda minha vida…que macho espetacular era meu sogro.

Entao ele perguntou se eu ja tinha dado o cuzinho e disse que uma vez pro meu namorado. Assim que chegou gozei na sua boca, ela então disse que ia ao banheiro limpa a boca, eu a repreendi:– Não vai não! Vai fica com a boca suja de porra não mandei me provocar"Sem olhar para trás, pensei comigo: – Uhm, é a Jane, aquela casada gostosa da semana passada, o que eu faço agora? será o que marido dela veio junto?"Mais um amigo que nos visita quando eu estava viajando, passa a noite lá em casa e recebe um prêmio melhor que o da Megasena: Meg se encanta com ele e o resultado é uma noite de prazeres.

Moro em Curitiba e nesta época trabalhava em São José dos Pinhais (região metropolitana). Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida.