Amandinha Sentando Gostoso No Cacete Do Amante

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Amandinha Sentando Gostoso No Cacete Do Amante

Amandinha Sentando Gostoso No Cacete Do Amante

Ele não fez nenhum movimento após me penetrar, dava para sentir o pulsar do pênis dele dentro de mim. – “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela.

Isso acontecia pelo menos umas três vezes por semana.

Nem sabe das coisas boas da vida ainda, se é que o senhor me entende.

Vendo ela de vestido fino ou calça colada sem falar o decote. O dia amanheceu e eu estava sozinho por mais um dia, levantei tomei um banho demorado e coloquei a bermuda sem cueca já com mil desejos na cabeça, era 07 e meia da manhã o telefone toca e já era o pedreiro me perguntando se podia passar por lá logo cedo, eu disse que já o esperava com o café passado, ai ele me disse que estaria levando um ajudante junto e antes de eu falar que era pra ele vir sozinho o safado desligou. Como boa filhinha que era, de pais superprotetores Nicole era adoravelmente virgem. Será que tem “uma” amante ou” um” amante?Quando acontece dormimos juntos. Segurei aquele nervo pela base e enfiei até onde pude na boca, suguei, mamei, beijei, lambi alternando entre o pau e as bolas, primeiro um testículo depois outro, e depois os dois juntos desapareceram em minha boca. Fui, aos poucos, sentando naquela garrafa.

Fiquei de frente para ele, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e senti novamente seu cacete me invadindo toda. “Vou ao quarto dela, deito do lado dela e seja lá o que Deus quiser.

E Paulo foi, ajoelhou-se e beijou seus gostosos e carnudos lábios suculentos, que delicia. O Matheus deitou do meu lado e falou:– Tá gostando de ser fodido por três machos, putinha?Eu não conseguia responder, já que estava com a rola do Joaquim na boca.

Foi o que aconteceu com Meg, suou, gemeu, chupou, foi chupada, gozou e quase desmaiou quando ele, finalmente, gozou dentro dela. O John me virou de frente e colocou aquela tora gostosa em minha boca, pude me deliciar como quem está com muito calor e tem um delicioso sorvete às mãos, tive paciência para leva-lo também à loucura.