Amante Gozando Dentro Da Sra Safadinha

57 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag:

Amante Gozando Dentro Da Sra Safadinha

Amante Gozando Dentro Da Sra Safadinha

No silêncio da nossa cama, chorei até pegar no sono.

Ali mesmo começamos a nos beijar morde levemente um no outro até que levei minha mão na sua calça parecia que o pinto dele estava explodindo ali dentro.

Conversa vai conversa vem,e como temos uma bela intimidade(sim,transamos),ela me contou sobre o sonho que teve com um estranho na noite passada,detalhou e me deixou explodindo de tesão ali mesmo, enquanto ela contava,comia ela com os olhos…"Esse relato é totalmente verdadeiro:Sou um cara de 42 anos,casado com uma mulher maravilhosa e que me completa totalmente. Mas ele, enlouquecido como estava e ao mesmo tempo preocupado com o horário, acabou gozando antes dela. Era uma das amantes do professor e conseguiu concluir o curso de nutrição com a ajuda dele. Comecei a fantasiar ela com os namorados antigos, passei a comprar calcinhas fio dental, pedir a ela pra depilar a xaninha toda, dai por diante Val passou a ser uma putinha mesmo, outro dia olhei seu celular e ela tinha mandado uma foto pra um colega somente de calcinha, me deu ciumes e tesão, a noite perguntei a ela, no inicio quis mentir depois confessou que era um colega da academia, perguntei se ela tinha tesão nele, olhei pra mim com cara de safada, me deu um selinho e saiu. Fiquei sem jeito e não respondi nada e só fiquei olhando para ele e ele voltou a passar a mão na minha bundinha, alisando ela. Liguei o ar-condicionado e nos cobrimos com os lençóis. O tio Del ( Delço, meu irmão e pai da Flávia) está comendo a Flavinha a muito tempo, foi ele que tirou o cabaçinho da filha!Você pensa que sabe de tudo, que é cheio de experiência e a vida te surpreende mais ainda e você sempre quebra a cara!Bom filha, se você quer e tem certeza do que está pedindo vamos resolver isso.

Levei até a porta do apartamento ela ainda insistiu para eu entrar mais eu disse que tinha que entregar o orçamento na segunda feira e que tinha muita pesquisa para fazer, que nos veríamos só na segunda feira.

"Se souberem, que eu me conforme. "Das minhas três sobrinhas, provavelmente a Cecília fosse a mais safadinha.