Amiga Ajudando A Loira A Toma No Cu

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Amiga Ajudando A Loira A Toma No Cu

Amiga Ajudando A Loira A Toma No Cu

Teu pau é muito grosso; não vou aguentar não. A amiga não se importou com isso, pelo contrário, ficou ajudando, passando as mãos nas costas dela, nas bolas dele…Em seguida, foi a vez de a amiga ser comida. bom eu não voltei pra minha esposa e depois de um tempo a prima dela veio morar aqui de vez e na casa dela rolou uma orgia entre mim ela é minha ex esposa mais isso fica pra uma próxima história espero que gostem valeu!Marlene estava com as costas toda marcada pelas chicotadas e sentia sua pele “queimando” e agora presa daquela maneira, com os lábios, praticamente dentro do canal vaginal da amiga, a sentia tremer, tentando segurar a vontade de urinar.

Era pequenininha, linda, com uma linha vertical de pelos, ruivos como os cabelos dela.

Aos 10 anos eu já estava mais ligado em coisas relacionadas a sexo, olhava o pau do outros com mais curiosidade e comparava com o meu.

Maninho, é assim, eu e Tavinho não é a primeira vez que a gente transa, apesar de eu ser casado, eu gosto de mumas sacanagens com outro homem, e com o Tavinho aconteceu do nada desde o verão do ano passado, e sempre que a gente tem uma oportunidade a gente faz sexo. Mas apesar da situação eu não avancei, acho que é porque sentia ainda alguma culpa ou medo, mas enquanto olhava para ela, Paty passou sua mão “naquele lugar”, de leve, e eu não aguentei e beijei ela. Ela era um tesão, e a Patrícia nunca reparara nisso, talvez pelas roupas que a loira usava. Ele tirou a mochila das minhas costas e colocou no chão, eu acariciava o corpo gostoso até ele direcionar minha mão para o volume nas calças…. Resumindo ela falou que nunca tinha transado assim e que agora ela se sentia realizada.

Fica pro proximo conto espero qhe tenham gostado ate a proxima!"Não sinto atração por homens até hoje, mas quando passo naquela rua, ainda lembro daquela chupada.