Amor Ele Me Comeu De Quatro Em Nossa Cama

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Amor Ele Me Comeu De Quatro Em Nossa Cama

Amor Ele Me Comeu De Quatro Em Nossa Cama

– Ninguém pode saber que isso aconteceu, escutou?Ele se abaixou e começou a chupar meu pau. daí ele disse bem sua puta chupar meu que eu vou enfiar ele todinho nessa bunda e eu queria que ele fizesse isso…. O pênis dele estava duro também, pelo que ele devia estar imaginando que tinha acontecido. Ficamos assim, eu a abraçando, segurando seus seios e ela com o corpo encostado em meu peito. Então bati na porta e entrei, ela se assustou, não sabia o que dizer, e nem eu sabia, foram cinco segundos de medo de insegurança, ela estva pelada olhando pra mim, de repente eu digo: Nossa que dlicia você assim. ela- simsim sim, enfia denovo"Ele foi metendo, metendo bem de vagar, tirando e colocando, cada vez mais, até que eu senti seus pentelhos na minha bunda, o pau já estava todo dentro do meu cuzinho.

– Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse.

Ela é baixinha, certamente menos de 1,60m.

A Julia para provocar ainda pega minha noiva pela mão e da uma voltinha, arrancando assovios do meu Tio e Carlinhos. Eu não era mais virgem, mas nenhuma garota tinha me excitado como meu professor fez.

Quando derepente ele levantou pediu para eu ficar de quatro pois queria muito me comer.

Nós fomos passar os dias de carnaval na casa de praia do pai dele depois de muito engarrafamento nós chegamos sempre meu sogro tratei como um pai eu tinha ido só de top e short fazia um calor tão grande e meu sogro sempre muito carinhoso comigo já tinha deixado nosso quarto pronto e foi falando pra eu subir pra descansar um pouco eu dei um beijo nele e um abraço bem apertado.

Ela abriu as pernas, se oferecendo toda pra ele que não titubeou: enfiou o pau na bucetinha e comeu a amiga com uma vontade tresloucada.