Amor Ele Me Fodeu De Quatro Em Nossa Cama

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Amor Ele Me Fodeu De Quatro Em Nossa Cama

Amor Ele Me Fodeu De Quatro Em Nossa Cama

Eu obedecia, quase de quatro, me deliciando com a trilha sonora, guiando meu quadril cada vez mais em direção aos meus dedos que massageavam e ensaiavam pra escorregar pra dentro.

Eu disse que nunca tinha feito nada com um pinto, ou seja, nem chupeta, muito menos deixado comer meu cuzinho.

Quando eu estava quase prá gozar, metendo daquele jeito, Simone fez com que eu saísse daquela posição e me olhando, ficou me punhentando devagar, massageando minhas bolas, ao mesmo tempo que beijava a cabeça da pica, que agora tinha o cheiro de cacete suado misturado ao cheiro maravilhoso do líquido da boceta dela. O coração disparou e o cuzinho já deu sinal de alegria.

Ele enterrou a nossa amizade e aquilo que eu descobri sentir, eu mesmo já tinha enterrado.

AS MESAS JÁ ESTAVAM TODAS LOTADAS, APESAR DE HAVER MUITAS ESPALHADAS PELO GRAMADO AO REDOR. Me colocou na cama, deitou e fiquei com a xota na cara dele de costas e fizemos um gostoso 69, pica com gosto de suor de macho…grande e grossa.

Um gozava e ia descansar enquanto o outro pegava de quatro, de frango, de lado, por cima… Em cada centrimetro daquele quarto, levei centímetros de paus em mim. Aquilo me deixa louco de tesão, seguro ela pelo quadril e soco forte meu pau nela, o gemido dela esta como o de uma louca, ela fala que vai gozar, seu corpo estremece contra o meu e isso faz o meu gozo vir junto, gozo tudo dentro dela, ela então deita seu corpo sobre o meu, e me da um beijo e deita. Fomos p o banheiro tomamos banho e fizemos mais sexo debaixo do chuveiro! Ficamos deitado relaxados e conversando até q ele começou a me beijar de novo e fiquei excitada na hora ele pediu meu cuzinho e eu disse q sim fiquei de 4 ele foi colocando devagarinho e gozei dando o cú, ele fodeu meu cú gostoso demais.

Depois, Nina ficou de quatro no sofá, Moacir meteu nela por trás e Julieta ficou em pé, atrás dele, roçando seu corpo no dele.