Anal Com Minha Esposa

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal Com Minha Esposa

Anal Com Minha Esposa

Em seguida ela pegou suas roupas e saiu. – Aline!! Que vontade que eu estava de meter com você!! Que gostosaaa!! – falei segurando firme na cintura dela e dando beijos em suas costas e nuca.

Enquanto aguardavamos o reboque tirou os meus dados e contacto. Matheus sempre zoava comigo por eu nunca ter ficado com nenhuma garota.

E é com ela que está rolando algo que começou há um ano. Como a cama era a minha, fui o primeiro a subir nela, acariciá-la e tirar-lhe a calcinha. Depois daquele dia, Letícia se tornou uma frequentadora habitual da nossa república. Minha buceta já estava encharcada, eu já estava quase gozando, mas me segurei.

Ele encostou a cabeça do pau dele na entradinha do meu cuzinho, e eu adorei, dando uma reboladinha e ele começou a sarrar na entradinha do meu cuzinho. Ele colocou as mãos na minha bunda e me puxou com força ao encontro dele e meu pau entrou, esfolando o cu dele e fazendo ele dar um suspiro alto.

Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão….

Sem pensar duas vezes, a minha esposa tira aquela peça de roupa e deixa os seios totalmente a mostra.

Agora vamos entrar, quando a festa aqui acabar eu vou te dar um presente de natal todo especial.

"No sábado tinha uma reunião do meu departamento, pra explicar novos procedimentos de logística (um verdadeiro porre!). Nos deixamos,claro,era conhecido e como se fosse meu irmão. Matheus me guiou até a cama e me pôs de quatro.

brde pensar como minha mãe sofreu para poder juntar aquele dinheiro, ele seTiraram a calcinha de sua boca.