Anal Gostoso Com Magrinha Greluda

54 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Anal Gostoso Com Magrinha Greluda

Anal Gostoso Com Magrinha Greluda

Decidimos então tomar banho, e la, transamos e gozamos muuuuuito tambem. "-Puxa,aí é chato…A mulher também precisa agradar ao homem. foi pego de novo, dessa vez pela G.

A empregada gostosa gemia alto, mas bem alto mesmo, não demorou muito para meu pai chegar na porta e perguntar o que estava acontecendo, eu falei que estava tudo bem, ele se retirou, então eu levei ela para o banheiro e continuamos a foder ali.

O cheiro era forte pois era seu primeiro xixi do dia, nem preciso dizer que isso deixou tudo ainda mais legal rs. Comecei a beijá-la,e fui descendo. Queria dar pra ele de quatro. Ele se inclina para frente e pode beijá-la e acariciar seu ventre.

A muito custo, ela conseguiu puxá-lo para dentro do quarto, foi tirando a cueca dele e ela a calcinha dela, caíram na cama e ele mandou ver numa chupada na bucetinha da Fátima, que gemeu e revirou os olhos.

Quero tirar sua gravata, passar minhas mãos por cima da camisa e apertar sua bunda por cima da calça que te deixa bem gostoso. Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa.

Eu falei senta aqui perto de mim Gabriel pra gente ve o filme? Ele olhou pro pai e o pai disse: vai filho o padrão gosta de vc. Foi então que ela disse:– Com uma anaconda dessas é dificil de deixar guardado né.

Ate que gozamos e depois nos vesti os. Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!. Minha excitação não passou despercebida a Carlos, que levantou-se, foi ao banheiro e voltou pouco depois apenas de sunga, em tempo de me flagrar com a mão na boceta, esfregando doidamente o meu clitóris. Eu tmbém me declarei mais uma vez aí fizemos amor a noite enteira…Estamos muito felizes nos amamos de verdade,nós três…zezinho,eu e sônia.