Anal Gostoso Com Uma Morena Que Reclama Que Tá Doendo

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Anal Gostoso Com Uma Morena Que Reclama Que Tá Doendo

Anal Gostoso Com Uma Morena Que Reclama Que Tá Doendo

Realmente, eu nunca tinha recebido um boquete tão gostoso em minha vida!Comecei a me deliciar com aquela boca quentinha engolindo todo o meu caralho.

”Marcos ganhou mais uma mão, despertando reclamações das duas. Ele sussurrava de prazer dizendo que não ia aguentar e gritava várias vezes: aí Mari, vou gozar desse jeito!Vc chupa como ninguém! Ouvindo isso não aguentei mais! Pedi para que ele enfiasse seu pau duro e quente na minha buceta toda molhadinha e louca de vontade de ser comida por ele. Ta doendo muito!Perguntei pra ela se ela queria sentir dor ou que eu contasse tudo pro meu pai.

Mas dessa vez, deitamos juntas no quarto dos pais dela.

Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena.

Ele olhou muito sério para mim, sorriu e aceitou… Sentia-me uma adolescente, vesti um negligé, bem ousado e, quando ele chegou beijei-o meigamente e conduzi-o ao meu quarto. Pegou nele e me deu uma bela chupada.

Eu no mesmo instante fiquei sem jeito com o pedido,pois na mesma hora que ela me pediu meu pau já estava duro,e eu sem jeito disse a ela para ela ficar a vontade e pegar,mais ela insistiu.

Assim que gozei ela me pos pra mamar e gozou na minha boca. O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda.

Ela ficou meio constrangida mas não foi embora.

Eu vi que o pau dele estava duro e comecei a acaricia-lo por cima do shorts, ele ficava louco de tesão, ele queria mesmo me comer.