Ani Rocha Toda Putinha Sensualizando Com Seu Rabo Gostoso Parte 2

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Ani Rocha Toda Putinha Sensualizando Com Seu Rabo Gostoso Parte 2

Ani Rocha Toda Putinha Sensualizando Com Seu Rabo Gostoso Parte 2

Ela enfiando e tirando os dedos em minha buceta e chupando minha língua e eu gritando de tesão.

E modestia parte me acham muito bonita e gostosa. Ele a colocou em pé nas bordas da banheira, abaixou o corpo e foi chupar a bucetinha dela, tão gostoso que ela quase caiu, teve de segurar na cabeça dela para não tomar um belo tombo. eu que determinei” lento o ritmo do movimento, enquanto a mulher se oferece, completamente relaxada.

como viu que estava com outro pedaço de pão na mão, ela se aproximou e eu comecei a fazer carinho nela, logo levei a mão na xota dela e ela ficou toda atirada.

Fico apertando aquela corpo, meu braço dava a volta completa pela sua cintura, aperto e acaricio o máximo que meu tesão permite, até que tiro seu sutiã, revelando seios em formação, pequenos, com os bicos bem rosinhas, já durinhos, e nenhum momento ela demostra timidez, percebo nos seus olhos que Cibele está tomada pelo tesão.

Peguei em seu pau duro como uma rocha e comecei a punheta-lo. é muito gentil…eu…nem sei se mereço tantos elogios…mas obrigada…eu…eu!rn-vc sabe que merece…principalmente depois das nossas brincadeiras na piscina…vc foi quase perfeita!rnJá que ele tocou no assunto resolvi tentar justificar minhas atitudes e disse:rn-eu…nem sei como falar…sobre o que aconteceu…meu sogro…nunca trai seu filho…e agora nem sei como aconteceu tudo isso…foi uma loucura…meu Deus…nem acredito no que fiz…transei com o Sr…meu futuro sogro…ja pensou quando seu filho ficar sabendo…Deus me livre!rnEle então sorriu e me abraçando todo carinhoso e disse:rn-Leila…vamos falar sério…vc fez o que eu esperava de uma mulher gostosa e bem putinha como imaginei e tinha certeza que vc era…vc é uma mulher especial que tem tesão demais…é daquelas que quando sente um pau esfregando na bunda ou no meio das coxas…se abre e se entrega pro macho…adorei te comer…vc tem uma bucetinha muito apertadinha…e chupa um pau como deve…e alem disso tem uma coisa que gosto muito…leva uns tapas na bunda…sem reclamar…e ainda rebola mais gostoso.