Ani Rocha Toda Putinha Sensualizando Com Seu Rabo Gostoso Parte 5

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Ani Rocha Toda Putinha Sensualizando Com Seu Rabo Gostoso Parte 5

Ani Rocha Toda Putinha Sensualizando Com Seu Rabo Gostoso Parte 5

Meu pau ja ficou duro feito rocha, 17 cm pau médio. Fomos embora e eu fiquei com mais desejo dele, no outro dia fui ao apartamento em que ele morava, e aí brincamos de tudo, ele já todo solto fomos tirando a roupa e fazendo um 69 gostoso, lembro de chupa-lo e passar a mão na bunda dele, ele ficou por cima.

Aquele que ela usa quando recebe os entregadores, a parte de cima também e ceda e sem sutiã.

Ela o colocou sentado em um banco e fez algumas fotos de rosto, depois perguntou se ele poderia tirar a camisa, gostou de ver que ele tinha um peito peludo, colocou um papel de fundo com paisagem e o fotografou de pé, como se fosse abaixar a calça.

Fora tudo uma questão de circunstâncias e efeito alcoolico, assim deduziu Gil.

Para minha absoluta surpresa, Isabela levou o dedo até a boca e chupou, como quem chupa leite condensado da latinha. Bruna e Adriana, se pegando gostoso, num beijo ardente com vontade, porém com a delicadeza do toque que só as mulheres conseguem fazer.

Com os dois seios de fora, ele me agarrou pela cintura e saímos pulando no meio do povo e sempre tinha um engraçadinho, que socava a mão na minha bunda e ficava alisando e apalpando a minha bundinha, outros me chamavam de gostosa e apalpavam os meus seios, eu só queria me divertir e nem ligava, beijo na boca e mão na boceta era direto, eu estava me sentindo, em uma verdadeira putinha dentro de uma zona, porque mão na bunda, mão nos seios, mão na boceta, isso era sem parar, quando um me largava, já tinha outra boca, beijando a minha, quando procurei pelo meu marido e pela minha irmã, já não os achei mais, então continuei agarrada com o garotão, que não parava de alisar e apertar a minha bunda, eu já estava bêbada e continuei bebendo sem parar, eu já estava chamando Jesus de Genésio e Maria de João. E geme que eu quero ouvir.