Aproveitando A Gordinha Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Aproveitando A Gordinha Gostosa

Aproveitando A Gordinha Gostosa

Levantei as pernas pra sentir seu pau mais fundo. Sexta-Feira chegou com um imprevisto, Jorge adoeceu, tinha pego dengue, Aimé foi obrigada a ficar em casa para cuida-lo, João iria passar o fim de semana na casa da namorada e Tamires tinha uma festa para ir com as amigas, Isabela e Gabriel iam passar o fim de semana na casa dele, com os pais, na intenção de provocar ainda mais sua mãe. Tirei rapido do seu cu e a puxei em direçao ao meu pau.

Eu nunca o tinha visto daquele jeito. Ele se aproximou abriu o ziper da calça e foi mostrando seu pau de 17cm grosso e duro no começo falei pra ele q estava bebado e devia ir dormir mais ele foi me pedindo pra fazer um boquete, falei pra ele que não curtia e mesmo assim ele foi chegando seu pau perto de mim, falei pra ele que dava uma rapida chupada e ele deveria ir dormir, foi ai que tudo começo primeiro fui lambendo seu pau depois ia chupando ele ate as bolas ia chupando cada vez mais e ele gemendo falando pra engolir tudo, ele começou a alizar meu cabelo e empurrando minha cabeça socando o seu pau na minha boca pegamos e fomos para o quarto dele sente na cama de ele tirou a roupa e batendo punheta e foi falando que iria tirar o atraso se aproximou de mim e me beijando falou q gostaria de transar comigo, tirei a roupa e deitei por cima dele e na posição 69 fomos chupando um ao outro ate q ele gozou em minha boca deitamos um do lado do outro por algum tempo entao ele pediu pra meter na minha bunda falei pra ele nao enfiar com força fique de 4 pra ele com a bunda empinada ai ele começou a colocar o pau na minha bunda no inicio ele foi socando devagar depois ele começou a socar mais forte.

Eu começo a levantar minhas coxas.

Percebendo isso Bruna falou:– Vc está muito assanhadinho, só por isso vai passar vontade por mais tempo. EU, MAIS PREGUIÇOSA, DIGO QUE QUERO FICAR APROVEITANDO A VISTA, DEITADA TRANQUILAMENTE…TIO R.

A safada estava toda molhada e meu pau foi entrando facilmente, e fui sentindo aquela xana gordinha em todo seu calor, até que comecei um vai-e-vem, e logo meu pau estava todo dentro dela. Da cozinha ele ficou ouvindo Carmen gemer e falar que não sabia que o pau dele era tão grande e grosso…– Quer desistir?– Não, de jeito algum… continue metendo que está muito gostoso!E tome bombada! Paulino nunca tivera o prazer de comer uma coroa tão gostosa como Carmen e estava excitadíssimo com a situação que vivia.