Asiática Novinha sendo abusada no banho

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Asiática Novinha sendo abusada no banho

Asiática Novinha sendo abusada no banho

Ela entrou e já foi agradecendo e perguntando se não estaria sendo muito abusada de pedir que o motorista desviasse de seu caminho.

No dia seguinte dona Maria veio a casa paroquial pra pedir um favor ao padre. Todos nus, como convinha ao momento.

É magrinha, pequenininha, mas tem um bumbum lindo e grande. Quanto, risco, mais eu tinha certeza que valeria a pena.

Arranquei a camisa dele e comecei a beijar todo seu corpo jovem, ele suspirava e se arrepiava e isso me deixava ainda mais louca me ajoelhei diante dele e comecei a acariciar com a boca aquele volume enorme por sobre a bermuda depois abri o zíper e vi aquele pau gostoso soltar pra fora da cueca molhada, maior e mais grosso do que eu esperava. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Minha mãe puxou um banquinho bem baixo, que tinha ao lado da pia, onde Caio sentou.

Beleza, por mim já estou dentro. Eu estava ali, deitada na cama com a perna toda aberta sendo chupada por aquele coroa desconhecido, cada vez mais me dava um tesão gostoso… Gozei na boca dele e ele sentiu meu melzinho.

– Viu que caralho enorme vc vai levar na bunda? tá duro né? vou te arrebentar o cu hoje safada…Eu segurava aquele mastro com uma das mãos em sua base, lambia o cacete por baixo, desde o saco até a cabeça, ele às vezes batia com a pica no meu rosto.

Ela foi desligar a luz e depois regressou. Fui tomar banho pra tirar o suor daquele viado do meu corpo.

Depois, saiu de cima de mim e vestiu a calça. Não contente, aproveitei a situação, liguei o ar do quarto bem no frio peguei uma cobertinha para nós.

comVocê pode ouvir o conto em:""O que vou narrar a seguir aconteceu há mais de quinze anos, quando eu morava na capital de SP e era solteiro. Bom, se ela realmente era uma puta na cama eu ainda não sabia, mas o que eu já sabia era que ela gostava de provocar, não só o meu amigo que era namorado dela, mas sim quem estivesse por perto.