Batendo Na Bunda Com Meu Pau E Gozando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Batendo Na Bunda Com Meu Pau E Gozando

Batendo Na Bunda Com Meu Pau E Gozando

– Porra, tio, entala esse dedo no meu rabo que eu não to agiientando mais – pediu Luiz Paulo. Ela tirou o pau dele pra fora, olhou pra mim e, com a minha aquiescência, abocanhou gostoso e chupou aquela vara deliciosamente.

Matheus roçava o pau dele na minha perna, Joaquim brincava com meu mamilo enquanto Jonatan alisava e encoxava minha bunda.

As meninas havia agora deitado de lado, ainda engalfinhadas em seu meia-nove. E aqui começa a minha história…""Altamente obediente, atendendo o pedido de uma desconhecida, meu pau ainda estava duro. Depois de uns momentos ela sorriu e me beijou novamente! Ja haviamos nos refeito, estavamos prontas para uma nova transa e aquele beijo havia ensopado a minha xota. Nadamos no lago, fazemos churrasco, ficamos batendo papo à noite, tomamos sempre um vinho e vamos dormir. Fiquei arrastando meu nariz na nuca dela, e fui lentamente e suavemente puxando a saia dela.

E você vai comprar umas cervas. Depois, ela disse, quero ver se você chupa bem! Eu gelei, pois nunca tinha chupado um pau, só bucetas!Mas, pensei, agora não posso amarelar! E disse, estou com muito tesão! Então ela levantou o vestido e foi quando percebi seu pauzão que já estava mais da metade para fora de sua linda calcinha vermelha!Pensei, é maior de o meu, mas vamos lá! Abaixei a sua calcinha toda e vi aquele, enorme e vigoroso membro negro na minha frente.

ja disse que isso eh proibido gozei ali na mao dela …nos arumamos pasei o dia pensando no que ia faze …quando chei em casa minha mae foi para o banheiro ja fui atraz ela estava tirando a saia pra toma banho quando cheguei encoxando ela com o pau duro entre as pernas dela.

Não conseguia me concentrar nas aulas. Eu tinha me vestido e me comportado como uma safada (na verdade não tinha sido tanto, mas para mim era como se fosse) e ainda por cima havia terminado a noite com o meu marido gozando, quando soube que a mulher dele tinha sido esfregada por outro homem.