Boquete E Foda Rápida Depois Da Escola

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Boquete E Foda Rápida Depois Da Escola

Boquete E Foda Rápida Depois Da Escola

Como é que é? Amanda estava deixando a irmã pegar no seu pau e até chupar? Que loucura era aquela?Mas Iracema não titubeou.

Na manhã seguinte, entrei na sala e ele já estava lá, os alunos que vinham de longe vinham com o transporte escolar municipal e por isso eram os primeiros a chegar na escola, estava ele e o Marcos, um dos meninos mais velhos, eles estavam sentados sobre as classes, quando passei por eles o Maurício me chamou de novo, dessa vez eu fui até ele com a cara fechada, bem sério e perguntando “o que?”, quando cheguei perto ele de novo me apalpou por cima da camiseta, apertando meu peitinho com força, dei um tapa no braço dele e ele riu, vi que o Marcos também ria e me apalpou também. Ela sentada e eu de pé na Frente dela passei a mão nos cabelos delas e cheguei meu pai perto da sua boca tentando ganhar um boquete ela disse filho nunca fiz isso eu falei vai aprender e coloquei na boca dela no começo ela passou os dentes mais espliquei e ela melhorou muito cheguei a quase gosa na boca dela mais queria aquela buceta de novo a joguei na cama e disse qual posição que ela queria ela disse eu só fazia mm e pp com seu pai e raramente ele me chupava eu disse que pecado levantei as pernas delas tipo frango assado e meti gostoso até nois gozar juntos …Bom depois continuo nossa viagem.

Depois disso, toda momento q estivemos a sós, nós dava uma trepada gostosa. Mas ao chegar lá viu que o quarto já tinha sido ocupado pelos tios de Isa, mesmo assim entrou, queria pegar dois travesseiros que estavam no armário do quarto, ainda de costas ouviu a porta se abrir, a do banheiro da suite, se virou rapidamente, era Angela, saindo do banheiro, estava somente de calcinha, vermelha, com tiras pequenas nas laterais, cos baixo na frente, sua bexiga aparecia quase que por completo, foi impossível para Gabriel tirar os olhos da sua fenda.