Botou No Cuzinho De Quatro Da Magrinha

70 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag:

Botou No Cuzinho De Quatro Da Magrinha

Botou No Cuzinho De Quatro Da Magrinha

Espero que tenham gostado, depois conto maisTalyta é como se chama , magrinha, cabelos longos, porém o que mais chama atenção nela são os seios, dois melões prestes a explodir com qualquer blusinha que ela use.

depois Forçou um pouco e tirou a pica que pra ver como estava. Foi dar outra uma volta e abaixou novamente para ver um buraco, estava muito escuro, então botou a mão e recebeu um carinho de reconhecimento da outra mão e logo tinha um peito grande na mão, acariciou com delicadeza e circundou o bico que foi endurecendo.

Começo contando que conforme combinado com o seu chefinho, toda quinta-feira ele iria liberar o cuzinho para ele, entretanto na quinta-feira antes do carnaval deu merda. Reparei que tinha volume grande na região do Pinto, achei que era só pra fazer volume e pronto.

Dali a pouco ele chegou na sala. Depois fiquei sabendo que o motorista havia dado um toque no frentista para ir checar e aproveitar.

O oficial ficou em pé na minha frente e segurou meus cabelos com violência e puxou meu rosto de encontro ao seu pau sob cueca, eu senti um cheiro de mijo e de saco de macho que me repugnaram o estômago, mas ele esfregava o pau no meu rosto com força, me sufocando.

Queres vir?Faltava um ano ainda, mas até lá, talvez o meu pénis se tornasse digno da sua bunda. Logo fiquei de quatro e senti todo membro do meu gatinho adentrando minha bucetinha apertada. Todos fomos com nosso pais,homens.

Sentou sobre meu corpo, uma mão apoiada em meu peito e a outra segurando meu pau, quando apontei a cabecinha colocou a outra mão em meu peito também, e foi soltando seu peso devagar enquanto eu apalpava suas coxas. Seria perfeito, até porque meus pais dormiriam fora.

Caminharam pela rua principal de Arraial, ele não conhecia e gostou muito do ambiente.

Sua boceta, apesar de ja ter sido muito usada por mim e outros homens, é bem apertada e perfeitinha.