Brasileira Amadora Novinha Nua Mostra Bunda Gostosa Com Ex-funcionário De Natal – Rn

63 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag:

Brasileira Amadora Novinha Nua Mostra Bunda Gostosa Com Ex-funcionário De Natal – Rn

Brasileira Amadora Novinha Nua Mostra Bunda Gostosa Com Ex-funcionário De Natal – Rn

"Minhas mãos pequenas começaram a comprimir seus braços, sentindo seus músculos tensos.

– Que rabo vc tem!!! Que tesão… Quero foder essa bunda gigante…Ele ordenou que eu enfiasse o consolo na bunda, o que obedeci na hora, arrebitei o rabo e me arreganhei de 4, enfiei a cabeça do brinquedo na portinha do cuzinho empurrando até a base e tirando em seguida em movimentos contínuos, meu cu piscava cada vez que o consolo escapava, um tesão louco invadia meu corpo, eu estava inteira arrepiada quando ele segurou a rola na base e começou uma punheta compassada, deixando aquela chapeleta à mostra… Ele urrava de tesão enquanto eu rebolava, enfiava o vibrador no cu e dizia sacanagens entre um gemido e outro. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Isa tirou a boca do pau do namorado e voltou a bater com o mesmo em seu rosto. Outro fato bastante excitante era que mamãe gritava muito, pensei comigo “o cara deve ter uma ferramenta enorme”. Há alguns anos estava estudando em uma cidade de médioporte em relação a minha cidade natal. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Os garotos sempre mexiam com ela, dizendo que era gostosa e coisa e tal.

Continuei na mesma posição,em pé na cama,tirei meu pau da sua buceta e  coloquei novamente em seu cu que estava todo melecado e,por isso,entrou escorregando,falei para Leona me dar as mãos para brincarmos,no caso de o cachorro come a gata,fazia cara de tarado segurando suas mãos até que voltei a segurar sua bundinha e comia sem dó seu delicioso cuzinho,foi uma das melhores bundas que já comi,acelerei ainda mais os movimentos pois estava com muita fome(parecia um coelho),tirei a camisinha do meu pauzão e urrando comecei a gozar em seu buraquinho,foram 9 jatos bem fartos de porra branquinha que escorria por todo o seu corpo,ela pegava meu esperma de seu cú e de sua barriga e o levava até sua boca engolindo-o,nunca me esqueçi disso,sentei na cama e Leona pegou no meu pau que estava um pouco duro,quase ficando mole e começou a me punhetar,quando meu amigão ficou duraço,ela iniciou uma chupeta dos Deuses,eu já havia gozado muito mais ela me fez ficar com tesão de novo e disse:Você vai sair daqui bem satisfeito meu macho.

Lentamente ele passou a se esfregar em mim. Então eu voltei a chupar o seu grande pau mostrando as minhas técnicas, todavia ele nem olhava de tanto prazer.

Na viagem de regresso perguntei á minha madrasta se a Luana poderia regressar um dia.