Brasileira Amadora – Quintal Das Amadoras

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Brasileira Amadora – Quintal Das Amadoras

Brasileira Amadora – Quintal Das Amadoras

eu queria colocar em prática, mas não sabia como.

Disse antes de encher minha boca de porra.

Liguei a torneira da banheira e fiquei de joelhos, ele sentou na quina e eu comecei mamar a rola dele, eu dava umas mordidas pela inexperiencia, mas ele falou que era normal…-Deixa eu meter nessa bundinha primo…ela eh tao gostosaNaquela epoca eu n tinha desenvolvido pelos, todos meus amigos tinham barba e eu la, todo lizo, oque deixou ele com mais tesao. Eu já não estava aguentando mais e estava querendo gozar, porem a minha vontade de comer ela era enorme. Ela continou me chupando, maravilhada e em êxtase por tudo o que tinha acontecido. O que eles querem é foder uma mulher casada, portanto o trato seria vc ligar para o corninho de vez em quando enquanto eles te enrabam.

Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Num dia em que a reunião foi na casa do Osvaldo, todos ficaram impressionados com a beleza da casa, do quintal com uma bela piscina, muitas árvores.

Quado acordei vi ele so de cuecas com o pinto meio duro, nao resiste e peguei nele levemente, ele sentindo acordo e disse que tambem estava com vontade de fazer a mesma coisa comigo, so que nao hora fiquei um pouco com medo, nos levantamentos, quando estava de pe nao resiste e me agachei e lei uma leve mordida no pinto dele.