Brasileira Amadora Vadia Bronzeada Berrando No Sexo Anal Hardcore Do Esposo Da Tijuca – Rj

14 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: ,

Brasileira Amadora Vadia Bronzeada Berrando No Sexo Anal Hardcore Do Esposo Da Tijuca – Rj

Brasileira Amadora Vadia Bronzeada Berrando No Sexo Anal Hardcore Do Esposo Da Tijuca – Rj

Iniciei então a desejada massagem.

Além de poder receber beijos em sua nuca e pescoço que adora. Então mesmo meu esposo indo nada mudou, tudo continuo como era. – Que loucura, eu posso ser demitida – disse gemendo– A única coisa que você vai ser aqui é a minha vadia– Eu sempre quis transar assim– A gente não vai transar, eu vou te foder, sua vadia – e fui arrastando ela para o sofá da recepção.

Tirou aquele pau gozado de mim e eu chupei ate não restar mais nem uma gota.

Minha mãe se separou de meu pai a dois anos e por isso trabalha para manterFomos tirar a roupa, enquanto a G. Ela é uma loira de cabelos cacheados, magrinha com peitos pequenos, uma bunda deliciosa e uma buceta greludinha.

Nisso lembrei ele que seria apenas carinho ali, que não iríamos transar.

De inicio mãiiinha apenas gemia e arfava mas depois que atingiu pela primeira vez o gozo debaixo daqueles cinco, começou berrando que nem louca.

Havia combinado de passar com amigos na praia da Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro, vim mais cedo para deixar o carro devido a noite ser bem difícil achar vagas. A partir daí começou a surgir uma situação estranha, quase todos os dias estávamos na minha casa e geralmente fudendo com os casais trocados na primeira rodada e cada qual com o seu par na segunda, a próxima, trocavamos novamente e assim até ficarmos exaustos.

Sou branca, quase nunca tomo sol, ao contrário de mamãe que é bronzeada e tem marcas de biquíni muito bem definidas.

Ele disse que queria que eu gozasse o seu rabo…Então abaixou mais sua calça, prendeu nas coxas com o cinto, passou um creme no seu rego e me vestiu uma camisinha. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.