Brasileira Com Cu Dando Bote

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Brasileira Com Cu Dando Bote

Brasileira Com Cu Dando Bote

hahahah sou safadinha…Ela era morena, uns trinta e pouco de idade, cabelos longos negros, um corpo lindo. – Ah… muito bem, veio com a calcinha que te dei… mostrou para alguém aqui do escritório, safadinha?– Você sabe que não perco a chance de dar um lancezinho… e vi que eles ficaram bem excitados quando viram…– E eu fico excitado só de saber das suas safadezas… sente só…Ela pôs a mão no pau dele, por cima da calça. Depois de deixá-lo em casa me sentia sem sono e resolvi rodar pela madrugada.

Depois perguntei se além de encochar eu também bati nela e ela falou de novo que sim.

Marcos, agora maios próximo da Patrícia deslizou a mão pelas costas dela, alisando pela primeira vez seu objeto de desejo. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Eu sempre durmo muito cedo, por volta das 8:30/ 9:00 da noite, em dia de semana, minha rotina é pesada na escola.

Colocou a boca e começou a sugar forte novamente, mamava rápido agora, sem engolir muito mas mamando com pressão e velocidade, queria tomar leite.

Deitei na cama exausta, não aguentava nem levantar um músculo. O lençol da cama estava encharcado do líquido do tesão dela…E eu nao parei e ela gozou uma, duas, tres vezes! Em seu terceiro orgasmo eu vi algo que nunca tinha visto nesta minha vida desrregrada, ela teve uma convulcao, seu corpo comecou a suar e a tremer demais, sua xota jogou em minha cara um jato de secrecao, fiquei tao excitada que gozei tambem! Depois disso ela ficou inconsciente! Eu so pensava:” nossa, o que fiz com o meu amor??” Momentos apos ela voltou a si, fiquei mais tranquila!e nem eles de nós, porque minha mãe dá mais atenção a eles que para nós. Quase paternal se isso é possivel naquela situação:-Calma filhinha, primeiro lubrifique bem com tua saliva, lamba devagar em toda a extensão…Ela foi aceitando as orientações:-Agora circule a cabeça com a ponta de linguinha…assim mesmo…certo…segure as bolas do papai, pode brincar com elas mas continue chupando, vai dando lambidas por todo o pau, não fique só na cabeça, use a ponta da linguinha no buraquinho, tem aí um licorzinho para você…sinta o gosto.