Bronzeada Greluda Se Mostrando

Bronzeada Greluda Se Mostrando

Bronzeada Greluda Se Mostrando

Que boca macia!! Estufei a buceta pra frente, abrindo um pouco as pernas e esperando que ele caísse de língua.

"Era uma noite de inverno bem fria, nevava e quando saí de casa tinha o carro bloqueado. Ela fechava os olhos e sugava a pica do namorado da sobrinha com gosto, babava na rola fazendo sua saliva escorrer pelo pau dele. Minha curiosidade em relação a Rodrigo começou a aumentar.

E VOCÊ NÃO VAI LEVAR NINGUEM PRA VOCÊ PERGUNTEI.

Eu como bom festeiro disse que não poderia deixar passar em branco e logo fui ao mercado, comprei as coisas para fazer churrasco, encomendei um bolo, comprei uma lembrança e voltei pra casa. _ Ai Marcelo sai! Você esta fedendo, grudando de suor, vai tomar um banho vai! Depois te faço um carinho.

Ele virou na cama e deitou, e pediu pra eu chupar ele.

Minha esposa saiu do banho, maravilhosa, havia passado creme hidratante no corpo , estava maravilhosa, seus cabelos, toda maquiada, estava de vestido branco que deixava suas lindas pernas bronzeadas a mostra com um salto agulha, estava irresistível.

Vendo que o assunto não ia render fiquei na frente dele e firei a parte de cima, mostrando os meus seios, fui me chegando subi em cima dele que estava no sofá, e fui esfregando os peitinhos na sua cara, fazendo os biquinhos passarem na sua boa:Eu:- Vai pode chupar.

Minha mãe me perguntou se meu pênis era normal, se eu tinha ereções, se eu me masturbava (esta pergunta me chocou muito, porque minha mãe é muito crente e me disse que tudo bem se masturbar, que é saudável), se eu já havia tido relações, se eu gostava de garotas e o tamanho do meu pênis. Fui então até a escola,e depois até o trabalho da minha esposa. armário, de onde tinha uma visão privilegiada da sala e ouvi quando minha mãe disse baixinho: – Você é me deixa louca… Você sabe que eu sou uma mulher carente, que meu marido não me dá nem um centésimo do que eu preciso de sexo. Ele saiu de cima de mim e sentou na cama com seu pau ainda duro.