Buceta Cabeluda De Shortinho Sem Calcinha

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Buceta Cabeluda De Shortinho Sem Calcinha

Buceta Cabeluda De Shortinho Sem Calcinha

Voltou de camisetinha e shortinho e um avental, já pronta para encarar o fogão. Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha. Tenho um noivo gato muito safado de 35 anos, André.

A essa altura eu já estava com tesão a flor da pele, senti minha buceta umedecida e então me posicionei para tentar chupar o pau de Max, comecei apenas passando a língua temia a reação dele mas ele permaneceu imóvel, como que gostando daquilo, então passei a engolir todo aquele pau gostoso.

Sua xoxotinha era escura, mas muito bonita, exalava um cheiro perfumado.

– Nunca te vi também, enfim a noite estarei sozinha da casa 53. Foi instântaneo, na hora minha calcinha molhou. Já em seguida fomos p segundo round, comi de 4, como de lado, ela montou e pulou igual uma loka no cio e gozei na borracha mesmo. Sinto seus lábios e sua língua entre minhas pernas, sua língua muitas vezes entra em mim e meutesão se transforma em desejo, seguro sua cabeça forçando-a contra meu corpo, sem parar e me deixando louca, ele vai tirando sua bermuda, tira minha perna do seu ombro eforça para me baixar sobre seu colo, até pensei que iria ter sem a camisinha e do estado que estava iria aceitar mais foi me botando de joelhos no chão segura minha cabeçame beija e direciona minha boca para seu membro, já bem duro, faço o que gostava de fazer e tento dar o melhor, seguro com umas das mãos e o coloco na boca e os movimentosde vai e vem começam. "A melhor de todas aconteceu exatamente ontem à noite. Sônia estava um pouco medrosa eu super excitadaEspero que vcs tenham gostado dessa minha segunda narrativa! Volto a escrever em breve… ME AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!demorando no banho, Júlia gritou da sala se havíamos nos afogado, euEla tava com um shortinho minusculo e uma camiseta, falei pra ela tirar o short e a camiseta.