Buceta Cabeluda Na Cam Com Dildo

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Buceta Cabeluda Na Cam Com Dildo

Buceta Cabeluda Na Cam Com Dildo

Era um campo de grama grande com uma enorme piscina ao lado, com uma pequena cascata. Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

7:54 tocou o telefone, era a recepcionista…– Chegou seu acompanhante…– Ok, estou abrindo a garagem…Como eu tinha combinado com ele, deixei a mascara na soleira da porta do quarto, corri e abri a garagem, voltei, acendi uma luz mais intimista e calcei a sandália de salto e peguei o consolo como ele havia me pedido…  ainda deu tempo de arrumar a máscara olhando para o espelho lateral da cama, me sentia uma verdadeira puta. bem…ficamos nessa enrabação durante alguns minutos…ele metendo e tirando freneticamente…meu cu estava adorando aquela posição…eu dizia pra ele meter. Faz tudo que seu macho manda?Eu: faço.

Sucos e refrigerantes começavam a ser servidos e Jéssica recebia as primeiras felicitações e presentes.

"Não demorou muito para Antonio começar a gosar na boca da sobrinha, Angela viu e começou a sorrir.

Enquanto a chupava, senti que minha xota latejava e quase doía de tanto prazer. Judiava passando seu pau em sua xaninha, no seu rabinho, na sua coxa, isso deixava Victória doidinha. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Começava mais um dia, minha mãe saira para o trabalho,me deixando com minha Avó,mas ao invés de ir para a aula,inventei uma indigestão para poder ficar em casa esperando a visita do galego.

A vara dele cresceu bastante, não era igual meu dildo, mas com certeza era maior que a média, chupei com gosto e vontade, imitando o que via nos filmes.

E com olhar de extrema safadeza e luxuria, ela me pede para descer e chupa-la, comando mais que obedecido, pude lamber a buceta em espasmos de gozo. Naquela noite, após vários orgasmos e um sexo delicioso, enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, Amanda me confidenciou que se segurou para não enfiar o dedo enquanto “bolinava” meu cuzinho.

De pau duro, batendo uma punheta, vendo esse tremendo caralho na sua boca.

Tenho um corpo bem em forma pela minha idade.