Buceta Cabeluda Tomando Banho

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Buceta Cabeluda Tomando Banho

Buceta Cabeluda Tomando Banho

Estava toda molhadinha,e eu comecei a dar leve beijos na buceta da Letícia,e comecei a penetrar a língua bem devagar e ela começou a fazer movimentos com o quadril,de uma forma que a minha língua foi penetrando cada vez mais.

Deu uma voltinha bem devagarzinho mostrando o que eles iriam comer aquela noite e caiu de boca nas três picas.

É do primeiro dia que eu senti o ápice do razer sozinha no meu banheiro.

Em dois anos de namoro a coisa só foi piorando. Claro que eu cheguei bem pertinho dela, abracei-a forte, enchuguei suas lagrimas e dei-lhe um beijo… so que este foi carregado de amizade e consolo! Ficamos um bom tempo nos beijando, depois aconteceu algo que eu realmente nao esperava, mas que foi uma das melhore coisas da minha vida! Logo apos que nos beijamos, ela sorriu maliciosamente e disse: “agora e a minha vez, tambem quero!!!”Acessamos a Internet e começamos a procurar sites com histórias que poderíamos transformar em teatro, com o tempo foi tudo virando uma baderna só e ninguém queria mas saber de teatro.

Mando mensagem ao meu massagista pr marcar hora,pelas 18h30.

Senti um certo desconforto, mas o meu desejo naquele momento era dar prazer para aquele macho que havia me apresentado a tantas novas formas de tesão.

Sabia que eu não to tomando pílula mais corno? Quero ter um filho preto pra você criar, SEU BROXA!"A porta da casa de banho abriu e eu levantei-me e dei uma última olhada nas pernas nuas daquele corpo e depois no volume do rabinho na t-shirt. Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Eu sou prima daquele viado…Ele deveria me respeitar- reclamou Isabel mostrando-se indignada.

"Quando vejo num site o nome “Marcelo”, dá um arrepiou no corpo e a certeza que terei uma ótima história pra contar.

Ela ficou olhando pra rola grossa da cabeçona do frade.

Corremos pra tomar banho, que a mãe dela já estava chegando da missa. Já estávamos empapados de suor quando eu avisei que ia gozar.