Buceta peluda da camila

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Buceta peluda da camila

Buceta peluda da camila

Meu pau chegava a babar de tesão dentro da calça, então ela pediu para eu tirar a calça que ela ia fazer o ajuste, ela se retirou da sala e eu tirei a calça.

E logo havia aquele punhado de mãos pegando em meu pau e fazendo ele enrijecer. Terminamos a tarde com uma hidro e um ‘pouquinho’ mais sexo para não perder a viagem.

Ele começou a lamber minha barriga e minhas coxas peludas.

Eu apenas achava que era isso, pois eu o tinha visto pelado e vi que ele era dotadão.

A gente foi para cama novamente e fizemos um 69 muito bom e chupando minha buceta, fico molhada só de relembrar, ele veio e acabou de colocar em mim, nossa nesse dia ele gozou muito e acabei bebendo e ele ficou surpreso.

Ela esfregou seu rosto contra minha xaninha e disse: quero que seu suco impregne em mim.

Ainda bem nervosa, ela confessou:– Kaplan, o Adelmo não estava passando mal, e nem estava querendo dormir.

Aquela mão calejada de muito trabalho passando nas minhas costas, não sei porque me deixou cheia de tesão e senti que ele estava nervoso. Ela gritava cada vez que seu primo socava o mais fundo que conseguia puxando ela pelos cabelos e quando tirava o pau dava uma palmada bem ardida na bundinha dela. Hoje me lembrei de uma colega que eu e o Rubens, meu colega de quarto, conhecemos no segundo ano de curso. No auge do tesão fiquei de 4 apoiada no sofá e “Diego” socou ate eu sentir as bolas, ele puxava meu cabelo e metia fundo me segurando pelo quadril.

Camila: Não estou muito bem, briguei com meu marido, bebi de mais e não estou em condições de ir embora, e estou com a mente a mil.

Ficamos pelados e fizemos um 69 ali ela gozou na minha boca e eu na dela. Nosso tour noturno se resumiu a uma boate onde dançamos agarradinhos e aproveitando a escuridão do lugar nos beijamos o tempo todo.