Buceta peluda da safada

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Buceta peluda da safada

Buceta peluda da safada

Eu já estava em outro mundo, sentia minhas pernas anestesiadas, parecia que eu estava flutuando, e o John me deu o golpe de misericórdia. Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny. COM"Eu e minha mulher somos frequentadores de uma boate famosa de troca de casais aqui no Rio de Janeiro. Tiago era branco, alto, bem mais gordo que eu e deliciosamente peludão. Depois de chupar muito minha buceta ele me puxou pra dentro da piscina e trasamos lá mesmo, pra mim tudo era novidade porém tudo muito gostoso e quem mais gozou foi eu fora e dentro da piscina. suguei até a última gota, engoli tudinho, deixei o pal dele limpinho, e depois passei a mão no canto da minha boca para tirar o excesso.

Quando retornou ele já veio entrando e perguntando que horas eu iria terminar pois ele dormia cedo e não queria que eu dormisse na cadeira, falei que estava só varrendo a sujeira e que iria pedir para tomar outro banho, só que este banho teria de ser completo, ele falou que a casa toda era minha e que eu poderia usar tudo.

Subi as mãos por suas coxas segurando-a pela cintura enquanto sugava seu melzinho lubrificante, pus uma camisinha e enfiei meu pau em sua buceta, ali mesmo, no sofá, meti gostoso por um bom tempo naquela posição, apertando e beijando seus peitos, chupando sua língua e beijando sua boca, sua nuca, olhávamos para nossos sexos, meu pau sumindo e aparecendo em sua bucetinha, carnuda e lisa, decorada com o pequeno “bigodinho”, vi que a visão a deixava mais excitada, então dizia: – olha gostosa, olha meu pau sumindo em você, olha sua buceta me engolindo inteiro, olha safada…. sua Esposa e amiga de longa data. abs"Bom irei relatar a vcs a historia de quando comi a mulher do meu melhor amigo.

E é com ela que está rolando algo que começou há um ano.

– Achas que consegue satisfazê-la, rapaz?– Posso até não conseguir, mas morrerei tentando.

Aquele olhar valia bem mais que mil palavras, expressava exatamente tudo o que ele planejava fazer comigo.