Bunda Deliciosa Da Minha Esposa

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Bunda Deliciosa Da Minha Esposa

Bunda Deliciosa Da Minha Esposa

Percebi que meu cliente não era de muitas palavras, então queria ver se ele sabia foder uma putinha safada cm eu. Cumprimentou algumas pessoas, deu um abraço demorado e um beijo no rosto da aniversariante, lhe entregando um delicado embrulho de presente, mas logo voltou para o seu quarto.

No andar superior, num quarto, localizaram Marlene e Marta, ambas igualmente nuas, acorrentadas e com múltiplos ferimentos em seus corpos. Com as estórias fiquei excitado e certamente ele também.

ela tbm realizou o sonho deles,ja q ela tbm transou com eles separados,enquanto um transava outro ficava olhando depois de transar muito eles foram embora e ela tomou outro banho e depois foi durmir.

Nesse exato momento tirou a parte de cima do biquíni de Bianca, incentivando a putaria. comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Banho demorado, e enquanto lavava por dentro, lembrava da noite anterior e quase gozava…Perfume leve, bunda depilada, e roupa leve, entrei no quarto dele quase pontualmente.

de um jeito ou de outro. Ajoelhei no chão da salinha, e comecei a alternar entre lamber a boceta de minha esposa, sentada no sofá com as pernas abertas logo abaixo de Carina que se debruçava, beijando a boca de Deb, e o cu da minha gerente, que piscava a cada estocada que eu dava com a língua. (eu tinha estado com a minha mãe durante a semana e era possível que ela dormisse assim quando eu não dormia no meu pai) E ela estava só assim… deitada de barriga para cima a ler um livro e a t-shirt caía-lhe pelas coxas das pernas deitadas ao comprido, que brilhavam numa oleosidade que me hipnotizou por segundos.

Então o que estava na cama falou que ele tinha um irmão gêmeo.

Afastei meu corpo ligeiramente, para ter um pouco mais de espaço e sem deixarde beijá-lo, abri alguns botões da sua camisa e comecei a passaras mãos em seu peito, sentindo que ele estava sendo dominado pela minha ousadia.