Bunda Gostosa Esperando Ser Fodida

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Bunda Gostosa Esperando Ser Fodida

Bunda Gostosa Esperando Ser Fodida

Era uma depravação só! Ela parava um pouco de chupar, me olhava e pedia : ”bate na minha cara.

A garota que estava la no fundo, sozinha se masturbando, também se manifestou, passando por cima das amigas – Da licença, queridinhas, esse pão é meu também! Era a garota do bar, a putinha do inferno, que chegou ja colocando moral em todas elas.

Mas a Letícia era muito gostosa e foi muito legal o ménage que a gente fez.

Por favor, me ouve?"Oi,Meu nome é Mia, tenho 19 anos e faço ballet desde os 3 anos. E eu tenho uma história muito boa ainda pra relatar, mas em um outro conto…"Um frio na barriga misturado com a excitação do momento, a mulher que amo preste a ser fodida por outro homem e eu, vendo tudo. Me chamo Dilan, tenho 28 anos, sou morena, 1,65 de altura e sou casada a 11 anos. Quando minha prima se posicionou, tia Sandra com uma das mãos direcionou meu pau até aquele rabo gostoso, com a outra abriu a bunda de sua sobrinha e passou a me incentivar: – METE NO CU DELA, METE NESSA GOSTOSA! Comecei a meter bem devagar até Gabi se acostumar, enquanto Tia Sandrinha deitou na cama oferecendo a xana pra Gabi chupar. ""Meu sogro bem dotado (100% verídico)Olá vou relatar fato que ocorreu há 2 anos na época tinha 18 anos.

Ele deitou sobre mim, me empurrando contra o colchão já todo molhado dos meus jatos.

Ela permaneceu sentando nele por uns 5 minutos até que ele pediu para ela ficar de quatro, foi nessa hora que eles me viram e ficaram extremamente envergonhados mas eu contornei a situação dizendo que estava tudo bem, que eu não estava com raiva e que eles podiam continuar fodendo que eu ficaria ali apenas olhando o sexo. E no primeiro dia que ele esteve lá em casa, à noite estávamos só eu e ele, esperando meus pais chegarem para lancharmos, e ficamos lembrando de coisas de nossas vidas, e é claro que ele se lembrava muito bem de quando, nas nossas brincadeiras, eu ficava “doente” e ia consultá-lo, e ele tirava minha roupa toda e me apalpava por inteiro.