Bunda Gostosa Pra Fuder

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Bunda Gostosa Pra Fuder

Bunda Gostosa Pra Fuder

Ufa! Ainda bem, eles estão entretidos na prova!Suas mãos em minha bunda foram um estímulo para chupá-lo.

Deitei novamente de barriga para cima pequei no cacetão aquele gostoso do Júlio e comecei novamente a chupar e pensar como iria aguentar aquela pica dentro de mim, Pedro levantou minhas pernas me deixando toda aberta e começou a me comer, Luiz foi para perto de Júlio e colocou o pau na minha boca também eu estava ali tontinha com três cacetes só meu. gostosa, depois de alguns segundos, meu cunhado também gozou e encheu o meu cuzinho de porra e o que escorreu pra fora a minha irmã, aproveitou e engoliu tudo.

Fiquei ali, dei um beijinho na nuca e fiquei papeando.

ele veio, me beijou e me convidou para um banho, entramos no banheiro e mesmo apos termos nos limpado e quase acabando o banho voltamos a nos beijar, ele fica excitado novamente, e eu ainda com muita vontade de receber pica, me agaichei e começo a mama-lo novamente, ele segurando no meu cabelo, e urrando de prazer, me levantei me apoiando no box e empinando a minha bundinha para ele, ele vem por tras segurando na minha cintura encaixa o pau na entrada da minha boceta, e comeca a me fuder com força me dando tapas e me xingando, eu estava louca, mesmo nessa posição rebolei bem gostoso para ele, e dessa vez ele gozou sem me avisar, quando menos esperei recebi uma esporrada bem quente na minha buceta,que delicia, fiquei louca e rebolei, atingi um orgamo ao maximo, passei 5 minutos gemendo sem parar, acho que quem estava nos quartos ao lado deve ter ouvido tudo nitidamente, mas e dai ? , so sei que foi uma delicia, e que agora o meu chefe era meu macho tambem, tomamos outro banho e ficamos abraçados e se beijando, ele disse estar surpreso e encantando comigo , voltou a me tratar com todo carinho do mundo, como se eu fosse sua mulher, saimos do motel, e ele me levou ate em casa, ja eram cerca de 4horas da tarde, ele me largou no portao , e antes de sair do carro demos nosso ultimo beijo, fui pra casa e passei a noite toda me sentindo realizado, pois nunca mais tinha feito o que acabara de fazer.

– Não sei Yumi, não sei…"Quando ela abaixou pra pegar alguma coisa na geladeira, eu tomei coragem e dei uma bela apalpada na bunda dela; ela levou um susto e falou:“Nossa, que mão forte hein”Aí foi a minha deixa, virei ela pra mim e meti a mão na bucetinha dela enquanto beijava os peitinhos dela. Tinha uma miniquadra lá e ele vivia treinando acertar os arremessos. Enfim, ele subiu, foi no banheiro e sentou no sofá comigo.

"Fomos no centro, como ela queria dar de qualquer jeito, já q o Cornélio não comparecia ela mesma pagou o motel, lógico não sou bobo, comprei apenas a borracha pra fuder aquela puta no cio. Virou-se e então apoiada com os braços no encosto do sofá, exibiu a bunda, linda, redonda, grande e lisinha, deliciosa.

Trata-se de um homem não muito bonito, mas extremamente carinhoso e sedutor e o que é melhor, apreciador de um cuzinho de homem. Eu correspondia o beijo e acariciava a bunda de Lari, apertando e depositando alguns tapas.