Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Minha Namorada Com Tesao Se Masturba Com Escova Com Marido Do Complexo Da Penha

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Minha Namorada Com Tesao Se Masturba Com Escova Com Marido Do Complexo Da Penha

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Minha Namorada Com Tesao Se Masturba Com Escova Com Marido Do Complexo Da Penha

Chegando lá, o caseiro nos deixou sozinhos. "Porém no dia seguinte, acordamos e temos até hoje o costume de irmos escovar os dentes juntos aos fins de semana pois durante a semana quando dormimos juntos, ela sai mais cedo que eu para trabalhar. Até mesmo aquela língua me dava um tesão totalmente novo, eu gentilmente explorava aquele sentimento, eu o deixava livre para gentilmente me explorar.

Num final de semana eu e meu namorado fomos a uma excursão em balneário distantes 40 km de minha cidade e chegando lá meu namorado começou a beber e a se engraçar com uma ex-namorada dele, fiquei brava e resolvi pegar uma carona com uma amiga e voltei no mesmo dia. Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar. Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha, uma mini blusa branca, desabotoada e só amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo.

A velha era sensacional, começou chupando meus ovos e subindo em direção a cabeça do meu pau, depois lambeu o bico dos meus peitos e me deu um beijo de língua bem gostoso, sempre repetindo que era para eu ficar quieto, que era ela que iria fazer o serviço.

Eu praticamente estava gozando naquele momento, mas tinha muita coisa pra aproveitar ainda, não tinha beijado, ganhado boquete e nem comido o cuzinho dela, me acalmei, continuei chupando os peitinhos dela e fui em busca da boquinha, a minha mulher nesse momento nem estava mais batendo punheta pra mim, ela tinha deitado no outro lado do sofá, e ficou se masturbando, olhando eu aproveitar a irmã dela, eu percebi no olhar dela que ela estava adorando, não sei porque, mas eu acho que ela estava gostando mais do que eu daquele momento.

Beijou vorazmente sua mulher Marlene e em seguida se dirigiu a mim enaltecendo minha beleza. Acho que o humor desempenha papel fundamental.