Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Putinha Loirinha Boquete Babado Da Putinha Taradão Carioca De Belo Horizonte – Mg

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Putinha Loirinha Boquete Babado Da Putinha Taradão Carioca De Belo Horizonte – Mg

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Putinha Loirinha Boquete Babado Da Putinha Taradão Carioca De Belo Horizonte – Mg

O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha.

"Recebo muitos emails de homens perguntando como é a sensação de mamar e tal, o gosto da porra…Só digo uma coisa, quem nunca experimentou, esta perdendo tempo… o problema é que isso é viciante…rsrs"Depois que eu gozei, meu irmão falou, minha querida maninha, agora você vai receber uma coisa bem maior que a minha língua e era mesmo, era bem maior não só da língua, mas de todos os que eu já tinha visto até o momento, era um pau grande, grosso e delicioso, meu irmão foi enfiando aquilo na minha bucetinha e enfiou tudo até o fim, confesso que estava maravilhoso e delicioso, ele metia tudo e sem dó, ele me chamava de putinha gostosa, me chamava de biscatinha e de vadia, aquilo só aumentava o meu tesão, para aumentar o seu tesão, eu falava vai meu gostos, me fode com força, fode a sua putinha gostosa, fode a sua irmãzinha vadia, vai tesão fode, fode. Era impossível resistir, que boquete amigos!"Ela- Uhummmm, mete na minha bunda mais rapido, eu quero mais rapidoEla – isso assimm ME lambee"Dei uma risadinha e continuei a chuparDaniel começa a gemer e me dizer que iria encher a minha boca de porra""Em vários momentos durante nossa trepada eu notei que ela passava o dedinho no meu cú, não chegava a enfiar mas ficava alisando e as vezes passando a língua, como o clima estava bom eu fui deixando.

bom galera espero q tenhão gostado"– Não entendo por que,mas de uns tempos pra cá venho sentindo desejo por mulheres,nunca fiquei com uma mas sempre me masturbo me imaginando chupando uma buceta,adoro ler e assistir vídeos lésbicos mas nunca tive a oportunidade de da essa bucetinha para uma gata.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

passou um tempo q a minha namorada tinha ido dormir ai a sobrinha comecou a se insinuar, rebolava a bundinha perto da minha cara e fazia carinha de putinha pra mim. Eu estava fora de mim e sentia que estava prestes a apagar, não senti quando meu pai tirou o cacete de dentro de mim, quando notei algo escorrendo no meu rosto abri os olhos e percebi que o pai estava esporrando na minha cara! Papai terminou, enfiou aquele cacete todo babado nas calças e fechando o ziper saiu do meu quarto.

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. Para elas, entretanto, cada uma a sua maneira, havia sido uma descoberta de um novo horizonte de prazeres, que elas jamais poderiam imaginar que iriam curtir. Vou descrevê-los: Jobson,40 anos,casado,moreno claro,bigode,uns 80kg,do interior de SP; Ferreira,Carioca,casado,42 anos,sério,estatura média,uns 82 kg,claro, e era de Curitiba;Anderson,Paraense,38 anos,casado,moreno-claro,uns 79 kg,não muito alto;Djalma,baiano, 42anos,negro,casado,uns 87 kg,um pouco acima do peso,muito machão e sempre se dizendo pegador e tarando as 5 mulheres gerentes;eu sou Gérson,42 anos,casado,tenho 82 kg,sou morenos claro e muito tímido,mas já estava me saindo bem com os novos amigos.