Caiu na net o video enfermeira peluda empina seu rabo com ex-funcionário de moema – sp

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , ,

Caiu na net o video enfermeira peluda empina seu rabo com ex-funcionário de moema – sp

Caiu na net o video enfermeira peluda empina seu rabo com ex-funcionário de moema – sp

O que eu não sabia é que tinha uma mulher no banco detrás do meu e eu não tinha visto.

Engoli até a ultima gota de porra deixando aquele monumento totalmente limpinho. Fomos para o calçadão da praia para tirarmos umas fotos, como havíamos combinado com o rapaz do amendoim, logo ele chegou. Minha língua se enroscava naquele cabeçona vermelha e descia até as bolas do saco, enormes e peludas.

Mas quando ocorreu o que venho contar aqui eu tinha por volta de uns 12 ou 13 anos. Perdeu 50 e tirou a camiseta exibindo parte dos enormes seios.

"VG e seu pai exclamaram ao mesmo tempo, mas o gemido do seu pai por sorte abafou o seu grito assustado.

Naquela noite ficamos todos em casa, meu primo e eu jogando vídeo game no quarto de meus pais, e nossas mães com as meninas vendo TV na sala.

Decidimos então tomar banho, e la, transamos e gozamos muuuuuito tambem.

Aquilo foi entrando e minha xaninha se abrindo, a penetração ardeu, pela metade doeu bastante depois senti papai entrando fundo com tudo em mim:-AIIIHHH!!! …. Quando vi que os biquinhos da Meg começaram quase a furar a camiseta, senti que daquele mato ia sair um cachorrão! O jeito que ela transou comigo naquela noite me indicava que não demoraria muito a acontecer com eles.

Dali a pouco um deles me fala:– Vamos começar.

Realmente ele me levantou com um braço, mas percebi que não aguentaria muito tempo assim, então soltei e elogiei sua força, mas deveríamos voltar pro banho. Estávamos próximo de Moema, bairro em SP cheio de casas desse tipo, e no caminho deixei claro que o meu objetivo era curtirmos a noite, eu só queria ela, e conhecermos uma casa de swing que tanto imaginávamos.

Nesse momento o celular da enfermeira tocou e ela pediu pra o socorrista continuar no seio direito também e saiu pra atender o celular fora da sala.

– Vai, quero mais pica, mais pica.

Chegando lá, fui muito bem recebido.

Um Loira linda, deliciosa, 1,70 m 63 kg bundinha empinadinha, bucetinha lisinha, peitinhos deliciosos do tamanho que gosto.