Caiu Na Net Video Amador Novinha Safadinha No Boquete 10 Para Corno De Boa Vista – Rr

Caiu Na Net Video Amador Novinha Safadinha No Boquete 10 Para Corno De Boa Vista – Rr

Caiu Na Net Video Amador Novinha Safadinha No Boquete 10 Para Corno De Boa Vista – Rr

Não podia perde-los de vista, pois tinha planos para a segunda rodada. Eu safadinha começei passar a mão no pau dele senti aquele super volume,Cecel tava já doido de pau duro…Ae pediu que a gente fosse pro banco de trás do carro da ae ia começar nossa brincadeira rsss…Cecel me deitou no banco de tras começou a me beijar,tirou minha blusa caiu de boca no meu peito começou a chupar morder,depois tirou meu short,e ficou passando mal na minha bucetinha,Cecel louco ja de tesão tirou minha calcinha,junto tirou o short e a cueca dele botou a camisinha mandou eu sentar no pau dele… Eu sentava e rebolava,Cecel amando tudo isso gemendo falando pra eu rebolar e sentar mais que ele tava amando tudo isso… Depois me deitei no banco do carro Cecel começou a mete muito forte na minha bucetinha eu pedindo mais pra ele mete mais forte que eu tava já querendo gozar ,Cecel atendeu meu pedido foi metendo mais forte com mais tesão,ae acabou que eu e ele gozamos juntos e ficamos la pelados um beijando o outro dando carinho…. AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Após uns três dias pensando e analisando descobri que na verdade ele queria ser corno mesmo, pois se não para que aquilo tudo. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

depois de chupar muito, repetidas vezes, comecei a fazer um Boquete nele, mas sem tirar a minha boca da cabeça daquela Rola gostosa, Ele estava doido de tesão e me chamava de puta, puta gostosa.