Caiu na net vÍdeo intimo gostosa peluda levando rola no cu para o amigo – joão pessoa – pb

14 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag:

Caiu na net vÍdeo intimo gostosa peluda levando rola no cu para o amigo – joão pessoa – pb

Caiu na net vÍdeo intimo gostosa peluda levando rola no cu para o amigo – joão pessoa – pb

Eu tentava direcionar os instintos da ferinha ora ao meu lado. Vivia indo na casa dele ás sextas á noite pra jogar vídeo game e sempre acabava dormindo lá á pedido da própria mãe dele. Seu cuzinho, melado pelo lubrificante natural que escorrera de sua buceta e lubrificado com gel intimo, recebeu minha tora inteira, até o talo, ela fez uma expressão de que sentia um pouco de dor, mas nada insuportável.

Depois que terminamos,ficamos sentados na cama,cansados,ofegantes e com nossos paus vencidos e satisfeitos,Danilo disse que havia feito o que tanto desejava,fazer o mesmo que viu no filme e combinamos que meu amigão de pelúcia,seria nosso a partir daquele dia e sempre nos masturbávamos com ele,sozinhos ou juntos.

Julia tá ficando cada dia mais gostosa e cada vez melhor no sexo.

Na volta do banheiro convidamos para irmos e nos dirigimos ao caixa e em seguida ao carro dele, rumamos para o Motel escolhido no dia anterior. ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda. Após eu ter gozado ele enfiou o cacete na minha buceta e começou a bombar rápido e com força me levando a mais uma gozada deliciosa.

Entao ela começou a se tremer denovo enquanto dava um gritinho agudo e baixinho – aaiiiiiiiiiiiimmmmmmUma noite fui na casa do meu amigo chegando la eu deparei com uma gata loira maranhense ela tinha acabado de chegar do Maranhão.

Fiquei espantado com o tamanho do pau do João e acabei exclamando: -Nossa João que pauzão!. – Ele não é a pessoa que eu imaginava ser e ponto.