Caiu No Whatsapp Dando O Rabo Loira Gostosa

Caiu No Whatsapp Dando O Rabo Loira Gostosa

Caiu No Whatsapp Dando O Rabo Loira Gostosa

Mas quando eu senti seus lábios minuciosamente envolvendo meu clitóris, mordiscando, fazendo círculos com a língua eu me perdi.

Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. Mas não é todo dia q vc recebe um cardápio da garçonete mais gostosa que já viu.

Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha.

DEITEI E DORMI ACORDEI COM A SARA ME CHAMANDO ERAM 22:45HS, OI AMOR FAZ TEMPO QUE CHEGOU? NÃO CHEGUEI AGORA, ACHEI A SANDRINHA COM UM AR DE FELICIDADE MUITO GRANDE, VOCE SABE O QUE ACONTECEU DE TÃO BOM COM ELA? EU COM A CARA MAIS SAFADA DO MUNDO RESPONDI, NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA QUERIDA. Sua parca diversão é visitar as irmãs, alguns passeios com o neto querido, e algumas festividades familiares.

Subi em sua perna e ralamos grelinho. Adriana não tinha silicone, mas nem por isso ficava atrás, o seios durinhos e redondinhos, daqueles que o homem adora lamber e chupar. Trocamos um beijo mais ardente e senti o volume de seu pau aumentando.

depois que acalmou ele perguntou o que foi aquilo eu disse que se ele quiser eu dou prá outro que eu sei que ele também quer ver eu dando ele disse vamos ver….