Carol Transando No Sofa Com Amante

Carol Transando No Sofa Com Amante

Carol Transando No Sofa Com Amante

mas ela disse que não se preocupasse isso era o de menos no momento, e perguntou a ele a quanto tempo ele não via uma mulher, e ele disse que já fazia muito tempo e é claro que batia aquela vontade de agarrar uma mulher. Entao no ultimo dia estavamos eu e as minhas amigas curtindo muito a ultima noite quando me aparece aquele deusa na boate… fiquei completamente louca, mas fingi que nao a vi! Quando deu mais ou menos umas tres horas da manha uma das minhas amigas passou mal e eu fui com ela para casa, deixei ela em casa e peguei o caminho de volta para a boate, mas foi exatamante nesse caminho, quando a rua estava completamente deserta que a Sarah apareceu! Primeiro eu tentei passar direto mas ela me puxou se desculpou pelo outro dia e disse que so queria conversar… estava meio confusa, mas acabei por aceitar! Entao andamos muito e chegamos a uma praia escondida entre umas pedras, completamente deserta! Sentamos e comecamos a conversar, ela me disse que era lesbica e que tinha ficado parada na minha e que como eu tinha dado corda pra ela ela achou que eu tambem quisesse algo.

Carol respondeu:-Uau !! Não sabia que você achava tudo isso de mim.

Ele garantiu que ela podia ficar tranquila com relação a isso.

Sergio tinha quase a minha altura, era encorpado, uma bunda redondinha e grande, pernas grossas e costas largas.

Sábado à noite, Tadeu e Sandra eram só atenção para mim, saímos para jantar, dançamos muito sob os efeitos do álcool que nos fazia alegres e atrevidos. Mas vamos aos fatos:fui criado no interior, por uma família rígida e até mesmo preconceituosa e machista. O meu Pai de vez em quando viaja para trabalhar em outras cidades, e ai fica fora por algum tempo, e minha mae pelo o que eu percebia, ela era bem safada, não conseguia ficar muito tempo sem transar, entao pensei, que eu teria uma chance de ver se ela realmente era muito safada.

Ha algum tempo nasceu o desejo de ve-la transando com outro, pois sinto muito prazer vendo ela se deliciando durante nossas transas. Lorena disse que gostava mas não era fanaticamente apreciadora.