Casada Da Cidade De Maracaju Mato Grosso Do Sul

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Casada Da Cidade De Maracaju Mato Grosso Do Sul

Casada Da Cidade De Maracaju Mato Grosso Do Sul

Com a mão esquerda alisava o bico duro dos seios e com a direita alisava o botãozinho e quando enfiava os dedos na buceta notava que estava toda molhada com um liquido viscoso.

Assim que chegou gozei na sua boca, ela então disse que ia ao banheiro limpa a boca, eu a repreendi:– Não vai não! Vai fica com a boca suja de porra não mandei me provocar"Sem olhar para trás, pensei comigo: – Uhm, é a Jane, aquela casada gostosa da semana passada, o que eu faço agora? será o que marido dela veio junto?"Mais um amigo que nos visita quando eu estava viajando, passa a noite lá em casa e recebe um prêmio melhor que o da Megasena: Meg se encanta com ele e o resultado é uma noite de prazeres. Notei que ele ficou ouriçado na cadeira. Encostei-me na parede da sala e ela agachou em minha frente e abocanhou meu cacete, relativamente grosso. Ela já sabia que quando eu convidasse os meus amigos, que são meus amigos de infância, estudamos junto e tudo, que se ela quisesse era só dar um toque que eu armava o esquema.

Mas já que estava ali, resolvi ceder, deixei que o cara tirasse minha camisola e me deitasse na cama, ele começou a sugar meu seio, lambendo e passando a língua sobre o bico enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo me proporcionando um enorme tesão. Ela estava adorando!Eu disse a ela naquele momento eu era todinho dela ela e ela todinha minha. Meu pau inchado preenchia o rabo todinho e cada vez que eu puxava o caralho para fora, um pouco de minha porra voltava e melecava a sua bunda. Enquanto a mulher me abocanhava, eu via minha mulher ser penetrada pelo Roberto.

Fui umas duas vezes com ele e a moça da cozinha fazer compras na cidade onde fica a Fazenda.

Quando estava ao meu lado, levantei sua camisa e comecei a beijar seu peito e morder seus mamilos. Novamente voltou a me lamber e descer até o umbigo e levantei um pouco o joelho e ela esfregava com todo vigor sua xoxota no meu joelho….