Casada Experimenta Um NegÃo Na Frente Do Marido

15 min

Categoria:

Tag:

visualizações

15 min

Categoria:

Tag:

Casada Experimenta Um NegÃo Na Frente Do Marido

Casada Experimenta Um NegÃo Na Frente Do Marido

Sentia um tremendo tesão mas nunca tinha experimentado uma pica. Jura que vocês nunca haviam feito isso antes? Porra, meu pau vai explodir de tesão.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

Moramos na região de Jundiaí.

Que coincidência incrível encontrá-la ali!– Miriam… nossa, minha amiga… sou eu sim e você continua linda como sempre!– Ah, para com isso, seu galanteador! Agora sou uma senhora casada!– Uai… só porque é casada não pode mais ser linda?Riram, ela entrou no carro e perguntou o que ele estava fazendo ali.

Espero que tenha gostado do conto !!! Ps: fiz isso de novo várias vezes , até que a Renata começou a namorar , e eu comecei a namorar a Larissa , que relatarei em breve outras aventuras sexuaisNa estrada, dirigindo sem o maior cuidado, como se fossem donos do mundo, numa temerária e imprudente ultrapassagem, não tiveram tempo de se desviar do enorme caminhão que os atingiu de frente. Passamos a conversar muito e ela só ficava de shortinho, ela era magra e tinha a cintura fina, bunda empinada perfeita, seios pequenos, cabelos castanhos e olhos verdes.

"É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora.

-Quer sentir mais de perto?sem mais delongas, vou contar uma história real que aconteceu comigo e, de certa forma, me sinto segura pra contar aqui, na esperança de encontrar outras mulheres que tenham os mesmos desejos que eu.