Casada Recebendo Gozada De Dois Na Buceta

88 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

88 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada Recebendo Gozada De Dois Na Buceta

Casada Recebendo Gozada De Dois Na Buceta

Eu sentia a língua dele meio de longe, mas estava lá! GELEI quando ele tirou a minha calcinha—– pensei que seria agora que ele meteria o pau dele—– é agora que vai doer!!!! Mas ele deitou entre minhas pernas e começou a morder e chupar as minhas coxas!!! Depois desceu BEM DEVAGAR para minha virilha!!! Depois para a minha buceta, mas bem devagar ao grandes lábios e eu já estava subindo pelas paredes!!! Ate que senti a primeira linguada na minha buceta!!! Foi tão forte e gostoso que eu gozei na primeira linguada!!! Meu grelo estava quase explodindo de vontade!!! Ele quis continuar mais não consegui aguentar!!!Deitei ele e comecei a chupar, mas agora de verdade!!!Comecei a passar a língua por cada centímetro do pau dele.

Ele recolheu todos e eu acompanhando. Como ele confessou depois a ela, ele era fissurado nela, mas jamais daria o primeiro passo, por conta da amizade que tinha com a gente. O homem ficou mais excitado por eu ser casada, segurou forte na minha cintura e já não fazia menor questão de ser discreto, me puxava contra o pau dele. Estava sentada de costas para o rosto dele e deitou seu corpo sobre o dele, arfando e recebendo beijos e mais beijos. Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá.

Aos poucos eu pedia mais forte…mais rápido…ele me obedecia gritando palavrões que só aumentavam meu tesão. Semana passada a gente estava olhando tv ela estava só com uma camiseta e só de calcinha eu tb estava assim ai ela derrubou o controle no chão e foi pegar e eu dei um puta tapa na bunda dela mas de zoeira e ela veio e colocou a mão na minha buceta, ai eu puxei ela e coloquei no meu colo tirei a blusa ela me beijou e a gente começou a se pegar, ela tirou minha blusa e eu chupei aqueles peitos com tanta vontade que ficaram roxos.