Casal Do Rio De Janeiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Casal Do Rio De Janeiro

Casal Do Rio De Janeiro

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

Na época eu tinha 14 anos e ele 16, eu era parecida com o que sou hoje, apenas mais baixinha, hoje tenho 1,65 m, e também meus seios e bumbum eram menores, além da minha vagina ser mais apertadinha, desde meus 12, 13 anos eu era tarada pelos meus irmãos, Pedro, e também um mais novo. Sou casado e tenho uma filha já com 19 anos, a Mariangela. Fiquei de 4 para facilitar para o Bob, que socou com força seu pau dentro de mim, e movimentava rapidamente aquele pau enorme. Só vai dar trabalho no começo, mas se você deixar comigo, eu garanto que você consegue.

PASSOU O TEMPO E 6 MESES DEPOIS O NAMORADO DA VANIA TEVE QUE VIAJAR PARA O RIO DE JANEIRO E EU FIQUEI DE DONO DO PEDAÇO.

Então outro padre foi designado.

Num destes encontros eu e minha esposa conhecemos um casal jovem porém muito bacana ele Carlos com uns 26 anos e ela com Fabiana com 23,Muito alegres receptivos e animados. Vira ai e fica quieto – falei grosso, dando um tapao na sua bunda ja vermelha. Ainda não sei como será de agora em diante, mas sinceramente nem quero pensar nisso, passei tanto tempo desejando meu pai que agora que o tenho só para mim não quero pensar em mais nada.

Seu trabalho como advogada de uma rede de agências da Fiat, a trazia sempre ao Rio de Janeiro.

Fiquei ali curtindo aquela dorzinha gostosa e sentindo o cheiro de porra que exalava do meu corpo, passei a lingua por sobre os lábios e senti o gostinho da porra do Gustavo.

Eu já não estava aguentando de vontade de ver de perto a xoxota da Letícia. Eu então, com aquela visão maravilhosa e a oportunidade comer aquele cuzinho lindo e rosado disse: dói não, seu namorado que é um babaca e não sabe te comer, um homem que não sabe fazer a mulher gozar com uma chupada não sabe lidar com bucetas, nem fazer ela sentir prazer pelo cuzinho.