Casal Doidera Recebe Casal Tijucanoscafecomleite Em Casa Para Primeira Vez No Swing

Casal Doidera Recebe Casal Tijucanoscafecomleite Em Casa Para Primeira Vez No Swing

Casal Doidera Recebe Casal Tijucanoscafecomleite Em Casa Para Primeira Vez No Swing

SABOREIO AQUELA SITUAÇÃO INUSITADA QUE ME LEVA A UM GOZO ESPONTÂNEO E DEDICO UMA ATENÇÃO ESPECIAL AO SEGUNDO DA DUPLA GAY, QUE AOS POUCOS FOI SE DEIXANDO LEVAR PELAS ONDAS DE PRAZER QUE ERAM EXALADAS POR NÓS! PASSO A LAMBER CUIDADOSAMENTE O FALO LAMBUZADO DA PORRA DO OUTRO E ISSO O DEIXA COMPLETAMENTE EXCITADO, INDO NUM CRESCENDO ATÉ ESPORRAR TAMBÉM NA MINHA BOCA…O ALFA FELIZ COM A MINHA MAESTRIA EM ENVOLVÊ-LOS, COMPREENDENDO A DELICADEZA DO MOMENTO, ABAIXA-SE E ME BEIJA SOFREGAMENTE, SUGANDO TODO O SEMEN QUE O COMPANHEIRO JOGARA EM MIM…LEVANTEI E O MACHO DA RELAÇÃO ME ABRAÇOU, AGRADECENDO O CUIDADO QUE TIVE COM SEU COMPANHEIRO, POIS FUI A PRIMEIRA MULHER QUE TINHA CONSEGUIDO FAZÊ-LO GOZAR!ORGULHOSA DO MEU FEITO, FUI PRA MESA TOMAR UMA CUBA LIBRE BEM GELADINHA E CONTAR AS CONQUISTAS DA NOITE PRO MEU MARIDO, SEMPRE PRONTO A SE DELICIAR COM MINHAS AVENTURAS…""Mais pra mim ele podia ficar ali mesmo, todo suado e gostoso.

Olha , que delícia ! Eu estou toda aberta para receber esse seu pau enorme”“Deixa eu gozar na tua boca , tesão?”. Chegamos no bar tentando não parecer um casal, para que com a chegada dele, ela pudesse ficar bem a vontade.

"Eu coloquei a cabeçinha na porta e começei a forçar pra aquele cu começar a engolir a rola"Sou casado com Mara a 08 anos, temos um sitio próximo a cidade, onde sempre vamos nos finais de semana, convidamos um casal amigo nosso para ir conosco, o Daniel e Katia, marcamos para irmos na sexta a noite.

Sempre quis contar para alguém, mas infelismente, só em um site como esse para isso ser possível!"Espero que tenham gostadoEspero que tenham gostado da nossa primeira história! Serão todas reais, pois já temos 3 anos de Swingers e temos muitas. Não dava para ignorar aquele volume aumentando assustadoramente – era um tanto quanto descomunal para não ser notado. De uma molhadinha na cabeça pra poder entrar melhor.