Casal Em Orgia Com Amigos Comedores

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Casal Em Orgia Com Amigos Comedores

Casal Em Orgia Com Amigos Comedores

Numa cena em que um casal transava loucamente senti a Al.

Mesmo assim, ele não era convencido: cumprimentava todo mundo, saia pra almoçar com o pessoal, ia nas festinhas e batia papo com quase todos da agencia.

Hoje ainda fazemos nossa orgia uma vez por mês porém hoje tem uma uma mulher com o marido que também mora no predio e hoje fazemos com 16 homens, porém essa historia fica para outro dia…Espero que tenham gostado isso realmente acontece comigo.

Mais ou menos, tinha mito barulho na rua, custei a dormir.

Ele se sentou na cama, e eu sentei de frente no colo dele, abraçando e beijando, louca para sentir aquela rola grossa me penetrando, arreganhei as pernas para envolvê-lo. E embora nestas alturas em que estava fora de casa e ficava aborrecido aquilo que eu mais queria era ir jogar no computador, estranhamente nessa tarde tinha pela primeira vez uma vontade de sentir aquela sensação excitante e viciante que me deixava ás vezes horas colado á televisão a ver programas que não me interessavam nada, só porque tinham mulheres bonitas e sensuais.

Achamos nossos amigos perto do bar e começamos a beber e a conversar, em pé mesmo.

Eu a abracei por trás e alguns, nessa altura ela já tinha se recuperado da bebedeira e já era umas 2hrs da madrugada.

Eu ensaboei todo o RINGO e o soltei na aguá e fui ajuda-la, então enquanto eu ensaboava o Riche e sentou na beira do tanque e bateu a mão na coxa chamando ele, e não e que o safado subiu e ficou entre as pernas dela, então ela deu um jeito de que o nariz dele encostasse na sua bucta por cima da calcinha, e em alguns segundos ela comecou a lamber ela, ai eu falei – Mais que cachorro safado rsrs.

A amizade continua ótima com meu amigo e ele não namora mais essa moça.

Mas nossos comedores começaram a preparar nossos rabinhos. Como nos mudamos elas vem aqui separadamente, uma com família ou a outra sempre com um “amigo” diferente.

Uma das minhas fantasias são negros.

Ficamos os quatro conversando na sala, e eu tentando bolar algum jeito de ficar a sós com ele. "Numa dessas visitas Marianna leva o novo namoradinho, o Daniel. Depois de mais ou menos uma semana de conversa, resolvi pedir a ela uma foto, para que pudesse conhece-la.

Pode-se imaginar como eles riram das fantasias.