Casal Julia Kendal – Sexlog

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casal Julia Kendal – Sexlog

Casal Julia Kendal – Sexlog

Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha. Ela ia cada vez chegando mais perto de mim, aumentando meu tesão.

Assim ficamos por quase uma hora, juntos suados e exaustos, e fazemos isso por quase o fim de semana inteiro.

Quando menos espero, já estamos peladas. Engasguei e babei no pau dele. "Ja vazia uns 9 meses que eu não ficava com meu ex, então numa sexta feira um amigo dele queria ficar com a minha amiga e acabamos nos encontrando.

Vai lá, me ajuda nessa!Natália olhou o relógio.

– Irmãozinho aproveita q essa mulher é muito gostosa, quero ver você fudendo ela hoje.

rnCaímos em risos e logo continuamos a conversar trivialidades enquanto tomávamos as cervejas e não demorou pra me sentisse um pouco tonta e ficar um pouco mais soltinha.

Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo.

“Ta gostando né mano?” Ele institivamente pegou em seu pau e disse “Poxa não tem como não ficar de pau duro vendo. Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara.

Sai toda molhada do chuveiro, e sem em enxugar peguei meu celular na bolsa e ligo para meu marido.

então se dirigiram pra o quarto. NOSSA TARA SE CHAMA JÚLIA>seu pau nela me fazendo ir para frente, os outros me seguraram mais forte,cair prá frente, de cara na cama e com o cú empinado, ele segurava minhae ajoelhada no chão de costas para eles, disse que seria o primeiro a meEle tem um cuzinho fenomenal , apertadinho , gostozinho , bunitinho que eu adoro fuder.

A noite,depois que nossa empregada saiu,sugeri a ela que podíamos tentar chamar o SAMU e ligar para 192;ela consentiu e liguei.