Cavalgando Como Uma Maquina

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Cavalgando Como Uma Maquina

Cavalgando Como Uma Maquina

Em poucos minutos elas agiam em uníssono, como uma bem azeitada engrenagem em uma máquina de prazer.

Num final de semana eu e meu namorado fomos a uma excursão em balneário distantes 40 km de minha cidade e chegando lá meu namorado começou a beber e a se engraçar com uma ex-namorada dele, fiquei brava e resolvi pegar uma carona com uma amiga e voltei no mesmo dia. Então dei mais uma voltinha pro recepcionista e falei pra ele lembrar bem desse corpinho delicioso aqui. Demos um tempo pra nos recompormos e fomos tomar banho juntos, notei que o rapaz parecia estar apaixonado por mim, mesmo ele sendo casado com uma mulher bonita. Não demorou para ela perceber isso, e então começou a desfilar de propósito lá pela frente da casa dela, só pra se exibir. Seu corpo se contorceu, se jogou, ela gemeu forte, apertando mais minha cabeça e gozou.

Depois de alguns fatos que aconteceram comigo ainda nessa fase (vou contar em outra oportunidade) cheguei aos 20 tendo a certeza de que meu negócio era mais homens do que mulheres. Não demorou muito e eu explodi na boca dela enquanto ela ainda estava com metade da cabeça da minha rola na ponta da língua, deixando algum pouco de porra escorrer pelo lado da boca. Ela não pareceu incomodar-se com a minha presença e foi simpática comigo, como aliás, sempre era (embora eu fosse um parvalhão com ela, pelos motivos que já mencionei) e perguntou-me se a festa tinha sido boa.

Algumas raras vezes dormimos juntos: Quando fomos a um casamento de um primo no Rio de janeiro. Não darei o primeiro passo novamente. E como ela pulou… parecia que estava cavalgando um cavalo. Meu casamento não ia bem e ele sempre reclamava da minha cunhada, que era muito fria e nunca queria nada.

Patrícia, embora não tivesse transado propriamente com o rapaz experimentara muito mais emoções e experiências naquela noite do que em toda a sua não tão longa vida sexual inteira.