Cenas Deletadas Do Filme Ninfomaníaca

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Cenas Deletadas Do Filme Ninfomaníaca

Cenas Deletadas Do Filme Ninfomaníaca

Eu estava sem roupa e ele ainda vestido.

e foi curtindo a boca do frade.

Assim que colocamos o filme, meus pais foram dormir e nos deixam sozinhas. Que filho da puta gostoso!! Juro que tentei resistir, mas não consegui. Depois de ler algumas historias, me deparo com alguns relatos de uma usuaria, que vou chamar aqui de Claudia (ficticio), contos reais, e que assim como eu, gostava de se aventurar por aí, li seu conto, deixei um comentario dizendo que adoraria me aventurar com ela, seguido do meu email, desliguei o notebook e fui embora. Foi barra aguentar as brigas deles, e principalmente as cenas de ciúme do meu pai.

Depois eu me levantei meio sem graça, fui pro banheiro, tomei um banho e não nós falamos nada, sobre o ocorrido, no dia seguinte quando cheguei do colégio, ele estava no mesmo lugar, mas eu passei e não voltei, ele também não foi atrás de mim, eu prefiro não continuar com essa loucura, mas sei que foi muito gostoso, eu percebo que ele gostaria, que eu fizesse mais algumas coisas, tipo boquete, ou uma punhetinha, mas quem sabe, se algum dia quando eu chegar do colégio, ele esteja assistindo filme, na companhia de um amigo bem gostoso, ai eu não vou perder tempo não……"– Passa a mão por baixo da minha saia e veja se gosta.

rnAs loucuras de meu querido sogro tarado estavam igualmente me transformando em uma ninfomaníaca completamente sem juízo. Ficamos pescando aproximadamente uma hora avistando o vulto da Su na praia que se bronzeava, ora se levantava e ia até o mar, ora caminhava na areia, de onde estávamos não dava para ver absolutamente nada com definição, nem mesmo se ela estava vestida.

Que rabo maravilhoso tinha a Silvana. Eu percebi que alguma coisa ia acontecer.

Assim, até segunda ordem, ficarei sem checá- lo. PEGUEI UMA FICHA NA FILA DE ESPERA E FUI ME ENCOSTAR NUMA ÁRVORE PRÓXIMA EM BUSCA DE UMA SOMBRINHA.