Chupada Gostosa Na Buceta Da Mulher Do Corno

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Chupada Gostosa Na Buceta Da Mulher Do Corno

Chupada Gostosa Na Buceta Da Mulher Do Corno

Partimos para a capital em final de semana e meu marido disse que tinha uma surpresinha preparada para mim. Eu teria, definitivamente de começar a tratá-la bem, porque desta vez queria continuar a vê-la no meu quarto…""Ele como um leão faminto avançou em mim, me beijando, segurando forte pela cintura e tentando puxar minha toalha. Não tinha palavras para o que tinha acontecido naquele momento, nos deitamos no sofá, desencasamos um pouco, nos olhamos totalmente acabados e caímos em um sono leve. Fiquei de pau duro na hora, quis come lá na hora mas minha esposa disse:” não queria sua mulher na zona, estou indo só que o corno só vai comer sua esposa quando eu voltar arrombada e toda gozada pois estou com MT tesão. Não me pareceu que ela estivesse desanimada, apenas olhava o tempo, via as pessoas passando na rua: para elas a vida continuava, não seria a chuva que iria interromper seus afazeres.

Para, para, que eu não vou aguentar.

Ela já urrava de excitação, jogando sua bunda contra mim:-Vou gozar, porra!– Quer meu leitinho, gostosa? Mama aqui, mama…Ela bebeu toda minha porra e batia com minha pica na sua cara. Então subiram para a cobertura, ela estava realmente curiosa para saber como seria o tal jardim que ele falara. Eu então, com aquela visão maravilhosa e a oportunidade comer aquele cuzinho lindo e rosado disse: dói não, seu namorado que é um babaca e não sabe te comer, um homem que não sabe fazer a mulher gozar com uma chupada não sabe lidar com bucetas, nem fazer ela sentir prazer pelo cuzinho. As mulheres que sentem dor é porque não sabem relaxar nessa hora.

ANA SE INCLINOU PRA MIM E ME BEIJOU AQUELA BOCA MACIA TOCANDO MEUS LÁBIOS ENQUANTO SEUS DEDOS VOLTARAM A DESENHAR MINHA BUCETA.

Deitei-a na cama de calcinha e sutiã. O cara começou a rebolar nos meus dedos e bater uma punheta prá acelerar o gozo sem deixar a cabeça do seu pau sair da minha boca.