Chupando O Pau Do Esposo E Fudendo O Cu Dele Bem Gostoso

20 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag:

Chupando O Pau Do Esposo E Fudendo O Cu Dele Bem Gostoso

Chupando O Pau Do Esposo E Fudendo O Cu Dele Bem Gostoso

Eu disse que comi gostoso e perguntei a ele se tinha comido também,ele respondeu dizendo que não mais ela sempre trazia homens para seu ap e que todos saiam felizes e satisfeitos,falou que ele não tinha a minha sorte pois ela não dava confiança pra ele mesmo sendo bem “dada”.

-Mas então é só isso, agora irei para casa jantar, e você vá fazer companhia a seu esposo…– Para o inferno seu encubado!Faça um favor para mim,depois como quem não quer nada,vá “assuntar” lá com Ewerton para ver o clima dele. Whisky e energético! Combinação perfeita pra curtir a noite. Não queria parar, e pedia para ela rebolar cada vez mais, como Sara era gostosa, queria ver ela cavalgando no meu pau, queria comer ela de ladinho, queria que ela sentasse no meu colo, mas não tinhamos mais tempo, e pedi para ela chupar meu cacete, pois queria gozar na sua boca,ela jogava a bunda cada vez mais forte contra meu pau, me arrancando gemidos, eu não estava mais aguentando, até que a safada se virou, abocanhou meu pau e começou a chupar freneticamente, gemendo com ele na boca, me puxando, querendo engolir cada vez mais meu pau…Antes de gozar, escutei o som alto do carro de seu irmão se aproximando, Sara não deu a minima e continuou chupando e gemendo cada vez mais forte…gozei como um louco, e Sara engoliu tudinho!Limpou a boca com a mão, ajeitou o vestido, pegou a calcinha do chão, apertou meu pau e disse:-Essa foi só a primeira, guarde nosso segredo, na proxima quero você com mais tempo!E correu para o banheiro. Ela na cumplicidade do meu prazer, se deita no peito dele e abre bem as pernas para eu ver bem o pau dele a fudendo copiosamente.

Tive de esperar uns minutos para ser apresentado, porque Márcia e Marisa estavam em plena função, deitadas na minha cama, uma só de calcinha, a outra ainda de jeans. Fui até o carro chamei Beto e subimos juntos sem maiores problemas.